Qual mapa removido você mais sente falta?
Tivemos vários mapas que foram sendo removidos ao longo do tempo, mas qual você mais sente falta?
Eu gostava bastante do mapa usina, era um dos clássicos do C.E!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"640","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mh5tS9D.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Eu gostava bastante do mapa usina, era um dos clássicos do C.E!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"640","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mh5tS9D.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Comentários
-
Sinto falta do Estação orbital, Turquia & Reveillon. Mapas bons, mas que a maioria não dava muita bola...
-
Tinha um de PD muito bom, acho que era Estação o nome.
Ele era muito massa. -
Santoria, Turquia e Reveillon sem dúvidas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse mapa incrível para o modo faca:[/FONT]
-
Eu gostava bastante do Turquia.
-
Turquia, usina. O saudade! o spray na grade da turquia era lendario.
-
Síbéria(snow valley) era o meu mapa preferido do jogo lembro quando veio na att junto com as red crystal no mp e tinham dado a vsk em evento kkkkk passei umas 2 semanas literalmente sem jogar em outro mapa
-
Eu gostava muito de jogar aquele mapa Parque Aquático até retirarem ele, outro que eu gostava bastante era aquele do modo mutantes vs fantasmas.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1274988][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse mapa incrível para o modo faca:[/FONT]
[/QUOTE]
aproveitando: esse mapa foi removido mesmo, ou saiu por bug e nao voltou? porque nao tem sentido ter "reveillonzinho", reveillon modo mestre do arsenal, modo bot, e nao ter pd...
O mapa usina realmente era muito bom, saudades.
Eu jogava muito o mapa metrô de M.F, acho que não foi apagado mas não vejo uma sala faz anos. -
Gostava do mapa Estação pra PD, mas só conseguia jogar com meus amigos, porque eu criava sala e não entrava ninguém...
Tinha um mapa de CE que eu gostava bastante também, o Comércio. -
Réveillon e Turquia.
-
Refinaria PD.
-
Turquia certamente foi uma perda, um mapa das antigas que pelo menos deveria ter tido seu "upgrade" pra Ceyhan.
Não entendo muito porque Réveillon é um mapa que tem saudades dele por aqui, praticamente tem um substituto idêntico ao mesmo no jogo, o único motivo que vejo é que Réveillon certamente era mais chamativo e "agradável" do que Grécia, pelo menos por mim. -
Santoria era Top pena que foi removido
-
Turquia, certeza!
-
Saudades do modo mutante vs fantasma, porém entendo que ele era pouco jogado
Saudades do modo Lâmina Mortal com o mapa Ilha Misteriosa (Nossa eu amava esse mapa).
Um mapa que eu curtia pra caramba era Parque Aquático, além de ser de faca tinha a diversão de matar o oponente por trás "quebrando" o pescoço hauahuua
Sim, eu só gosto dos mapas/modos mais aleatórios, sinto falta demais.... -
Turquia certamente foi uma perda, um mapa das antigas que pelo menos deveria ter tido seu "upgrade" pra Ceyhan.
Não entendo muito porque Réveillon é um mapa que tem saudades dele por aqui, praticamente tem um substituto idêntico ao mesmo no jogo, o único motivo que vejo é que Réveillon certamente era mais chamativo e "agradável" do que Grécia, pelo menos por mim.
é um mapa que embora seja "fácil" de se jogar, pode se tornar bem dificil pra um time BL invadir, se o GR estiver marcando bem. Eu gostava de joga-lo por isso, era um mapa que tinha que quebrar um pouco a cabeça pra entrar no bomb. nao é como a maioria que voce sai correndo atirando, e entra.
sim, visualmente é mais bonito. e o que gostava nele era que o chao por ser de madeira, fazia um som unico. era o mapa que gostava de sair do ts, por o volume no 100 e ir matando os que cavalava. nao sei se lembra, eu andava esse mapa todo no shift só pra pegar os desavisados. sem contar que é otimo pra sniper.
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , eu perguntei aqui mas ngm respondeu: esse mapa foi retirado, ou sumiu por bug? pode ver essa informação com a equipe? -
Mapa México CE, esse foi meu primeiro mapa que jogo.
-
Vou verificar e quando tiver uma resposta informo você!