Qual sua expectativa ? (sinceridade)
Andei falando com varios jogadores pelo discord sobre o futuro do jogo diante do rumo que o jogo tomou há alguns anos e levantamos um debate:
Topico nao tem intuito de duvida nem reclamação, apenas debate.
qual sua expectativa em relação ao jogo para os próximos anos ? por que ?
como voces esperam o CF daqui há 2, 5 anos ?
Topico nao tem intuito de duvida nem reclamação, apenas debate.
qual sua expectativa em relação ao jogo para os próximos anos ? por que ?
como voces esperam o CF daqui há 2, 5 anos ?
Comentários
-
sem comentários... ****, não quero me comprometer a isto
- situação igual a outros Games de FPS que não deram muita bola para a comunidade (não posso citar nomes) e acabou que mal tem players, respira por aparelhos, e a ADM tenta trazer os players de volta e não consegue
Existe esperança... ainda torço muito para que esse jogo se reerga novamente -
Queria dizer que o jogo se imortalizaria como o ceéssi 1 ponto 6 mas é praticamente impossível. Largaram o jogo mesmo.
-
eu so vou criar expectativas pra esse jogo se, por algum milagre, outra empresa administrar. enquanto for a z8, nao espero mais nada.
-
Nenhuma, pois cheguei a conclusão de que o jogo só vai piorar com o passar do tempo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu só consigo pensar na minha M200 Cheytac VIP! :rolleyes:[/FONT]Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Eu só consigo pensar nessa falência e abandono da parte dos gms e equipe, não vai durar.
-
eu so vou criar expectativas pra esse jogo se, por algum milagre, outra empresa administrar. enquanto for a z8, nao espero mais nada.
To assim tambem, só um milagre salva nosso CF... -
Sinceramente se continuar assim eu nem sei se dura mais 2 anos .. (dou risada de quem acha que é impossível o CF falir).
Diferente de alguns, eu não torço pelo fechamento (não quero ver um jogo que eu jogo ha anos e dediquei tempo, simplesmente fechar).
Torço pela melhora do jogo, mesmo que a cada dia pareça mais distante.. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se depender deles, o jogo só vai de mal a pior! Enquanto eles não arrumarem os problemas que a comunidade pede...o jogo só vai piorar, infelizmente. [/FONT]
-
Exatamente isso, gente nova, novas ideias, novo método de administração, enfim tudo novo, porque os que estão aí não rendem mais! -
Trocar a administração aí sim boto fé, até ticket pra responder mandam umas respostas totalmente nada haver com a pergunta...
-
O fim dele
-
VitorProbio escreveu: »Nenhuma, pois cheguei a conclusão de que o jogo só vai piorar com o passar do tempo.
akkakakakaakkakakaakakak Trágico, só vrdds... Ah não ser que haja uma mudança na parte adm do jogo/empresa, como falaram ai -
Pelo o que eu venho vendo sobre o jogo e o estado que ele está ao passar dos últimos anos, a época de ouro foi deixada pra trás a pelo menos 5 anos atrás e a população dos servidores só ressalta mais e mais.
Expectativa ? Se o jogo tiver mais 3 anos pela frente é vindo de algum milagre, não tem como só fazer um tópico de desespero com "ah, vamos mudar, chamem seus amigos de volta", o tempo de mudar esse jogo já foi a muito tempo atrás, hoje em dia é só curtir a carcaça que sobrou dele praticamente.
Mas hey, VIP nova aqui saindo da China diretamente pra vocês ó, sinal de *mudanca*.
A saída atual que eu vejo pra esse jogo é se render e mesclar com o CF WE como o ES e EU fizeram. -
Pelo o que eu venho vendo sobre o jogo e o estado que ele está ao passar dos últimos anos, a época de ouro foi deixada pra trás a pelo menos 5 anos atrás e a população dos servidores só ressalta mais e mais.
Expectativa ? Se o jogo tiver mais 3 anos pela frente é vindo de algum milagre, não tem como só fazer um tópico de desespero com "ah, vamos mudar, chamem seus amigos de volta", o tempo de mudar esse jogo já foi a muito tempo atrás, hoje em dia é só curtir a carcaça que sobrou dele praticamente.
Mas hey, VIP nova aqui saindo da China diretamente pra vocês ó, sinal de *mudanca*.
A saída atual que eu vejo pra esse jogo é se render e mesclar com o CF WE como o ES e EU fizeram.
pior que se tivessem feito o topico e mudado alguma coisa, com essa situação de quarentena, ate poderia dar uma sobrevida ao jogo. muitos voltaram a jogar por estarem em casa sem nada pra fazer. o problema é que pediram no desespero com um jogo que tem até mais problemas que antes. se continuar assim, vai ser o ultimo prego no caixao.. -
pior que se tivessem feito o topico e mudado alguma coisa, com essa situação de quarentena, ate poderia dar uma sobrevida ao jogo. muitos voltaram a jogar por estarem em casa sem nada pra fazer. o problema é que pediram no desespero com um jogo que tem até mais problemas que antes. se continuar assim, vai ser o ultimo prego no caixao..
engraçado foi aquela promessa forte de mudança deles na ultima atualização grande que teve.. nada feito.
o jogo hoje esta num ciclo que o levara ao fim, basta perceber a sede da Z8 por manter jogadores on line, todos os eventos pede tempo on line, oferecendo merito a rodo, pedindo pro povo logar todo dia 30 min, isso ja indica o desespero deles, mas por que nao agem ? -
Com sinceridade, não estou mais nem aí com o futuro do game, só Ele sabe... enfim não desejo nada de ruim ao jogo, pelo contrário gostaria que melhorasse, mas pelo visto é uma utopia esse desejo. Também sempre desejo bom jogo aos jogadores que ainda se divertem jogando. Boa sorte e bom jogo
-
Thayharuno escreveu: »Com sinceridade, não estou mais nem aí com o futuro do game, só Ele sabe... enfim não desejo nada de ruim ao jogo, pelo contrário gostaria que melhorasse, mas pelo visto é uma utopia esse desejo. Também sempre desejo bom jogo aos jogadores que ainda se divertem jogando. Boa sorte e bom jogo
é o que muitos dizem, nao esperam futuro para o jogo, mas nem a normalidade a z8 consegue manter, a comunidade não é ouvida -
Acredito que o jogo ainda possui alguns anos de vida, assim como todos. Em minha opinião, assim como ocorre em todos os jogos, as plataformas vem a se tornar obsoleta e surge novos jogos, fazendo com que uma parcela migre e diversos outros fatores.
Estou ansioso para a chegada do CrossFire HD, espero poder jogar daqui poucos anos. -
Eu realmente espero que o jogo não perca ainda mais jogadores. Eu já joguei outros jogos de fps (inclusive aqueles que tem muito mais jogadores e são jogados muito mais em sites como Twitch e Youtube) e o Crossfire é o fps com a melhor jogabilidade que já joguei fazendo até que eu desinstalasse todos outros jogos de fps. E o jogo significa tanto para mim que continuo jogando há 10 anos mesmo não tendo tanta habilidade quanto outros jogadores.
-
Espero que melhore para todos, e que venha o CFHD.
-
Espero não sofrer rage pela minha opinião, mas esse jogo é resquício de uma época que haviam poucos bons jogos grátis, isso ajudou a arrebanhar jogadores e tornou o jogo lucrativo.
Nos últimos anos o mercado de jogos de tiro ficou saturado. Os jogadores atuais ficaram por terem investido no jogo, gostarem dos inúmeros modos dentro do Crossfire ou terem carinho pela conta que tem. Ocasionalmente convidam amigos para virem jogar, como eu já fiz diversas vezes.
O Crossfire ainda tem um suporte bem superior a quase todos os outros jogos de tiro com mais de 8 anos, recebendo novas skins, mapas, promovendo campeonatos, etc.
Imagino que com a Chegada do Crossfire HD (ou sei lá outro nome) a equipe de programação do game vai ficar dividida, no mínimo perdendo os programadores mais criativos e eficientes, com isso, esse Crossfire que vc conhece vai ficar um pouco de lado, acho que pouco possível que continue ganhando mapas novos a cada 2 meses e armas vip a cada 4 meses.
Mas o Crossfire continuará sendo atrativo para aqueles que tem computador fraco, buscam um game grátis com vários modos dentro, etc. -
Não consigo nem pensar que em 2 anos esse jogo vai estar ativo. Sinceramente to só esperando o ultimo a sair apagar a luz.
-
Acho que a salvação pro CFAL seria o CFHD, só tenho pena de quem investiu milhares em suas contas, pois sinceramente, com o lucro que o CF dava, um anticheat melhor era o mínimo de se esperar. Investir mais no competitivo seria essencial, porém tu pode jogar ranked com VIPs, SÓ isso ja mata o competitivo de CF. Entre inúmeros outros erros que só agravaram a situação, trazendo ao atual estado.