Jogo travando
Jogo trava por 4 segundos e volta e erro do cliente quando trava e volta ping aumenta e abaixa
Comentários
-
Olá twoO74, tudo bem?
Os problemas começaram a acontece antes ou depois da atualização de abril?
Então os problemas que você anda enfrentando são:- Ping alto
- Travadas
- Erro client
Já problemas de travamento pode ocorrer devido a vários fatores, entre eles, falta de drivers, incapacidade da maquina em rodar o jogo, programas em segundo plano, derivados. Siga o guia abaixo:
Já o Erro Client pode acontecer quando você entra dentro de alguma parede, por conta do LAG ou PING.
Fico à disposição para qualquer dúvida.
***TÓPICO MOVIDO PARA ÁREA CORRETA -
sempre o nosso pc que ta ruim
-
PELO AMOR DE DEUS, INFERNO.
Acabei de sair da ...... A Do jogo agora ***O da vida, por que o jogo da queda de fps, ping vai para 2885, delay quando morre, delay antes de morrer, bala ATRAVESSANDO parede e tudo oque vocês fazem É PEDIR QUE A GENTE ARRUME O JOGO??? Carambolas, o problema é de VOCES, arrumem isso ontem, o jogo está cada vez pior!!!!! Sempre é o nosso computador, sempre a gente tem que resolver o problema, que nada, ninguém aguenta mais isso não!
Um grande arrependimento ter começado a jogar isso, de ter posto dinheiro!
Eu vou é parar de jogar essa m***4 e por mim todo mundo fazia isso para vê se vocês aprendem a administrar um jogo direito! -
BrenoOhiio escreveu: »PELO AMOR DE DEUS, INFERNO.
Acabei de sair da ...... A Do jogo agora ***O da vida, por que o jogo da queda de fps, ping vai para 2885, delay quando morre, delay antes de morrer, bala ATRAVESSANDO parede e tudo oque vocês fazem É PEDIR QUE A GENTE ARRUME O JOGO??? Carambolas, o problema é de VOCES, arrumem isso ontem, o jogo está cada vez pior!!!!! Sempre é o nosso computador, sempre a gente tem que resolver o problema, que nada, ninguém aguenta mais isso não!
Um grande arrependimento ter começado a jogar isso, de ter posto dinheiro!
Eu vou é parar de jogar essa m***4 e por mim todo mundo fazia isso para vê se vocês aprendem a administrar um jogo direito!
Pois é amigo, é como se o problema fosse a gente. O cliente tem que arrumar o proprio problema da empresa, aonde já se viu isso ?
Eu estou decidindo parar de vez com o CF também enquanto essa palhaçada não melhorar, é impossivel jogar com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, desanima demais ver um jogo que tinha tudo pra ser TOP estar nesse nível que esta hoje, lamentável. CF cada dia que passa sempre piorando e a Z8 nem se fala então.
Enquanto eles não perderem mais jogadores, eles não vão se tocar -
VitinhoMike5 escreveu: »
Pois é amigo, é como se o problema fosse a gente. O cliente tem que arrumar o proprio problema da empresa, aonde já se viu isso ?
Eu estou decidindo parar de vez com o CF também enquanto essa palhaçada não melhorar, é impossivel jogar com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, desanima demais ver um jogo que tinha tudo pra ser TOP estar nesse nível que esta hoje, lamentável. CF cada dia que passa sempre piorando e a Z8 nem se fala então.
Enquanto eles não perderem mais jogadores, eles não vão se tocar
Eu tinha parado também! Voltei esse ano e já estou querendo parar de novo, com o jogo do jeito que está fica difícil de se jogar. -
marmita201 escreveu: »
Eu tinha parado também! Voltei esse ano e já estou querendo parar de novo, com o jogo do jeito que está fica difícil de se jogar.
Cara eu estava jogando modo zumbi já a uma meia hora e quando chega no último round, pra variar a sala da erro e todo mundo cai e o CF fecha.
E a z8 ainda fala que é seu PC ou sua operadora de internet.
Infelizmente estou parando de jogar, sempre gostei do jogo mas agora não tem mais como gostar não. Jogo desde a epoca do NA, a mais de 9 anos.