WarRock

Boa noite , sei que vocês encerram o jogo , só queria saber qual possibilidade ou se há alguma chance de algum dia vocês trazer novamente o servidor Brasileiro de WarRock ?

esse jogo marcou minha infância o serve de vocês foi o melhor que joguei , tenho um grupo de amigos que jogamos juntos há 12 anos ! Eu faço parte do Clan WarLords participei do campeonato de vocês !
nick LeleckzinwL .

me chamo Carlos Eduardo
por favor me respondam
email [...]

Comentários

• Não há nenhum comentário sobre a volta dos servidores.
    Entretanto, posso repassar a pergunta para os GMs e responder assim que possível.

Tópico movido para área correta!
  • h3nr13 escreveu: »
    Boa noite , sei que vocês encerram o jogo , só queria saber qual possibilidade ou se há alguma chance de algum dia vocês trazer novamente o servidor Brasileiro de WarRock ?

esse jogo marcou minha infância o serve de vocês foi o melhor que joguei , tenho um grupo de amigos que jogamos juntos há 12 anos ! Eu faço parte do Clan WarLords participei do campeonato de vocês !
    nick LeleckzinwL .

me chamo Carlos Eduardo
    por favor me respondam
    email [...]

chama os GMS no discord man eles respodem rapidinho ^^ eu to com sdds do dragon nest :,(
  • Ainda não entendo como qualquer jogo que não é CrossFire consegue dar errado quando é trazido ao Brasil pela Z8Games e em um tempo TÃO curto que eu duvido que seja capaz de se quer testar o jogo, o lucro e a quantia de players assim seja lá no que eles usam como base, e isso porque CF não está muito longe de ir à lista também.
    Dificilmente vão trazer algum dos jogos de volta assim, WarRock foi um dos melhores que durou pouco por aqui assim como Fishing Hero e Dragon Nest, especialmente quando se sabe que os servidores já não deram certo
  • Anchovy escreveu: »
    Ainda não entendo como qualquer jogo que não é CrossFire consegue dar errado quando é trazido ao Brasil pela Z8Games e em um tempo TÃO curto que eu duvido que seja capaz de se quer testar o jogo, o lucro e a quantia de players assim seja lá no que eles usam como base, e isso porque CF não está muito longe de ir à lista também.
    Dificilmente vão trazer algum dos jogos de volta assim, WarRock foi um dos melhores que durou pouco por aqui assim como Fishing Hero e Dragon Nest, especialmente quando se sabe que os servidores já não deram certo

querem botar o jogo e no dia seguinte ja meter a mao nos itens de zp.. querendo lucro pra ontem.. voce ainda se espanta?

o CF só deu certo aqui porque começou a virar pay to win tarde.se tivesse vindo ao brasil ja cheio de vip e arma apelona por zp, certamente teria o mesmo destino.

Veja o exemplo do fishing hero: era ate maneirinho, dava pra distrair facil naquele jogo. Mas item bom era tudo de ZP: barco, vara, anzol.. nao teve aquela coisa de: "usa por um tempo free, se gostar compra".

ai o povo nao gasta num primeiro momento, e ja cai o server. nesse pensamento podem trazer 30 jogos, nenhum dará certo.

obs: para alguem por a mao no bolso, alem do jogo ser bom, tem que estar num servidor estavel, para a pessoa conseguir jogar em paz. jogo bugado, cheio de erro, com problema de conexao e ainda assim o povo gastando, é um milagre que só o CF consegue.
  • amigo -HBO* mts deles pedem isso pq ja não tem a mesma jogabilidade de antes mts dessas pessoas assim como eu não consegue jogar o CF nesse caso precisam de opções eu tenho Distrofia Muscular de Becker não tenho forças para movimentar o Mouse como a 6 anos atrás por ta astrofiado... so consigo jogar jogos mundo aberto , corrida , rpg claro nem todos esse é o caso mais é oque falei ele perdem até mesmo a noção de jogo do CF eu mesmo perdi e n consigo mais jogar por motivos ja citado , eu n odeio o CF sou fan de CF fez parte de minha vida tbm 8 anos de CF
  • esse tempo triste é excelente para testar a viabilidade de games ou serviços, afinal os estudantes estão todos em casa
Esta discussão está fechada.