Dano Da AK Buster
Pois bem, com a chegada da nova atualização semana passada, achei que alguns bug ou erros poderiam ser corrigidos junto a isso, porém eu como jogador focado em MZ, percebi que a AK Buster Conquistador, de preferência, ainda se mantem com o dano "bugado", no caso a bomba de explosão tripla, apenas 1 explosão causa dano nos NPC, e desde uma postagem a algumas semanas atrás relatando esse problema, não vi algum pronunciamento da equipe ou qualquer coisa do tipo, sobre a solução desse problema, porque muitos que tem a arma passaram horas e horas jogando para conseguir conquistar as joia para poder upar o lv da arma, realmente o dano especial dela está absurdamente baixo, poderiam fazer uma correção na arma o quanto antes, pois assim chega até desanimar alguns players que lutou tanto para conquistar tal feito.
Comentários
-
Concordo 100%. Não creio que foi um nerf, pois inutilizaram a arma. Esperando o conserto...
obs: no coliseu a arma está normal! -
Bom, o erro já foi repassado aos desenvolvedores. Acredito que eles também precisem de tempo para investigar a real causa do problema e mandar um pack com a correção do mesmo.
Como é um BUG de dano, acredito que demore um pouco mais para arrumar, tendo em vista que pode influenciar outras armas.
Vamos aguardar. -
Troquei ela pela M4 enquanto arrumam.
-
A SR-25 Fusão Escaldante, o especial dela parece que faz nada nos inimigos de dano, não sei se também está bugada.
-
Padilha1997 escreveu: »Concordo 100%. Não creio que foi um nerf, pois inutilizaram a arma. Esperando o conserto...
obs: no coliseu a arma está normal!
Sim, com questão ao coliseu o dano especial da arma está normal, cheguei a conferir essa semana, agora vamos aguardar para saber o porque dessa avaria na arma, nos outros mapas. -
é uma pena que as armas de mz estao bugadas começa pela ak e qual vai ser as outras
-
Fui jogar MZ este fim de semana os mapas antigos GRAVITON, TEATRO E CRATERA no modo dificil, percebi que as granadas da FALCON não está dando dano nos zumbis,
-
Por esse bug ai não estou nem usando mais a minha Ak Buster ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1275079]Bom, o erro já foi repassado aos desenvolvedores. Acredito que eles também precisem de tempo para investigar a real causa do problema e mandar um pack com a correção do mesmo.
[/QUOTE]
Obrigado por repassar.