Cf o jogo mais pesado de 2020
Tenho uma GTX 2060 e meu FPS fica 100 e do nada cai pra 10, 12 sem acontecer absolutamente nada.
Em outros jogos meu FPS bate 500.
Comentários
-
Tenho uma GTX 2060 e meu FPS fica 100 e do nada cai pra 10, 12 sem acontecer absolutamente nada.
Cuidado em cara, é capaz de os "defensores da Z8" aparecer aqui e falar que seu PC que é fraco, por isso cai kkkkkkkk
Pelo visto eles vão arrumar isso quando perder mais players ou quando der vontade neles, uma vergonha -
é isso mesmo tenho uma 1060 fps fica 200 mas cai pra 30 do nada
-
VitinhoMike5 escreveu: »
Cuidado em cara, é capaz de os "defensores da Z8" aparecer aqui e falar que seu PC que é fraco, por isso cai kkkkkkkk
Pelo visto eles vão arrumar isso quando perder mais players ou quando der vontade neles, uma vergonha
Você viu né, a placa que eu tenho e ainda me submeto a jogar esse jogo pra passar raiva. -
Bom dia!
Por favor, abra um ticket na área técnica informando o problema. Somente por lá podemos coletar mais informações referente a sua maquina, e também, descobrir o conflito causador da queda de frames.
Qualquer dúvida no envio do seu ticket, poste aqui neste tópico, para que possamos passar o devido suporte.
Abraço!