Me ajudem com esse apelo

Boa noite me chamo Anderson, meu Nick é PoderosoCafe, Sempre fui muito apegado com Cross fire, já joguei em Lan house, ia pra casa do meu primo jogar e ainda vou até hoje pois não tenho PC.... Meu irmão foi montando um PC e terminou esse ano, o tempo que ele sai ou ta meio ocupado é o meu tempo de se divertir com o CF, me deparei com um evento que me deixou muito feliz evento da *barret* slk tava fazendo de tudo pra não faltar 1 dia pois nunca tive uma barret, já coloquei até zp pra compra caixa e o ghzao me ajuda a ganha mais infelizmente com 30 caixas não consegui o que eu queria, e estou aproveitando o tempo livre que eu tenho pois vou servir em junho e até eu sair de lá não sei se o Cross fire ainda vai ta com uma quantidade de players que der para brincar. exatamente 13/04/2020 fui jogar as 23:00 tive que implora pro meu irmão pra jogar, ai fui jogar um modo mutação 30 pessoas, 17 rounds mó feliz quase pegando o primeiro lugar ****, tomei erro do cliente exatamente no penúltimo round, que já era mais ou menos 23:35 aí já vi que não tinha completado nem meia hora do evento da barret, infelizmente faltou essas 00:30 hora pra ganhar a barret dos meus sonhos que azar kk no mes do meu niver mais eu não culpo vocês o PC do meu irmão não é muita coisa o erro do cliente pode ter vindo do pc, eu só espero que tentem me ajudar,pessoal a esse apelo chegar a um dos GMS, que espero de coração que me ajudem.. ;(

Comentários

• Meu amigo passou pelo mesmo problema, e acredite se quiser ele até desinstalou o cf e deu a conta dele pra outra pessoa, o sonho dele era ter uma barret, mas infelizmente não conseguiu, aproveitando esse tópico, eu gostaria de pedir a equipe de moderadores que encaminhassem essa sugestão, a sugestão seria uma repescagem dos dias perdidos, exemplo, perdeu 1 dia paga com 3 dias, isso são apenas exemplos a equipe pode ver a melhor opção pro caso de repescagem, o meu evento ta em dia, mas seria bom ver geral ganhando essa barret..
  • SADGODY escreveu: »
    Boa noite me chamo Anderson, meu Nick é PoderosoCafe, Sempre fui muito apegado com Cross fire, já joguei em Lan house, ia pra casa do meu primo jogar e ainda vou até hoje pois não tenho PC.... Meu irmão foi montando um PC e terminou esse ano, o tempo que ele sai ou ta meio ocupado é o meu tempo de se divertir com o CF, me deparei com um evento que me deixou muito feliz evento da *barret* slk tava fazendo de tudo pra não faltar 1 dia pois nunca tive uma barret, já coloquei até zp pra compra caixa e o ghzao me ajuda a ganha mais infelizmente com 30 caixas não consegui o que eu queria, e estou aproveitando o tempo livre que eu tenho pois vou servir em junho e até eu sair de lá não sei se o Cross fire ainda vai ta com uma quantidade de players que der para brincar. exatamente 13/04/2020 fui jogar as 23:00 tive que implora pro meu irmão pra jogar, ai fui jogar um modo mutação 30 pessoas, 17 rounds mó feliz quase pegando o primeiro lugar ****, tomei erro do cliente exatamente no penúltimo round, que já era mais ou menos 23:35 aí já vi que não tinha completado nem meia hora do evento da barret, infelizmente faltou essas 00:30 hora pra ganhar a barret dos meus sonhos que azar kk no mes do meu niver mais eu não culpo vocês o PC do meu irmão não é muita coisa o erro do cliente pode ter vindo do pc, eu só espero que tentem me ajudar,pessoal a esse apelo chegar a um dos GMS, que espero de coração que me ajudem.. ;(

manda um tickets pra z8 man nao adianta vim reclamar aqui no forum vai mudar em nada mais concerteza eles vao ajuda voce E apoio voce pq ta foda aquela mapa eu gostava de jogar mais agora ele so ta dando erro toda hora entao abandonei
  • isaacgarota1 escreveu: »

manda um tickets pra z8 man nao adianta vim reclamar aqui no forum vai mudar em nada mais concerteza eles vao ajuda voce E apoio voce pq ta **** aquela mapa eu gostava de jogar mais agora ele so ta dando erro toda hora entao abandonei

Obrigado mano pela ajuda. Não entendo muito do fórum, acabei de mandar um ticket espero mesmo que eles me ajudem boa sorte aí tamo junto.
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    Meu amigo passou pelo mesmo problema, e acredite se quiser ele até desinstalou o cf e deu a conta dele pra outra pessoa, o sonho dele era ter uma barret, mas infelizmente não conseguiu, aproveitando esse tópico, eu gostaria de pedir a equipe de moderadores que encaminhassem essa sugestão, a sugestão seria uma repescagem dos dias perdidos, exemplo, perdeu 1 dia paga com 3 dias, isso são apenas exemplos a equipe pode ver a melhor opção pro caso de repescagem, o meu evento ta em dia, mas seria bom ver geral ganhando essa barret..

Que chato irmão, espero que eles usem como dica essa sugestão!
  • Quando a gente quer algo, sempre da errado! huehue
    Mas relaxa, a equipe já repassou alguns desses tópicos para os GMs e talvez eles devem dar mais alguns dias de evento! :rolleyes:
  • Pode continuar fazendo que pode ser que deem mais alguns dias.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1275197]Pode continuar fazendo que pode ser que deem mais alguns dias.[/QUOTE]

Sua resposta animou minha semana, espero que dêem mais uns dias para nós
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1275197]Pode continuar fazendo que pode ser que deem mais alguns dias.[/QUOTE]

Olá mod brolio, infelizmente me deparei com a notícia do GM math, dizendo que ele só vai disponibilizar um dia estendido a quem perdeu de jogar no dia da atualização das 10:00
    me dê um retorno por favor.
  • SADGODY escreveu: »

Olá mod brolio, infelizmente me deparei com a notícia do GM math, dizendo que ele só vai disponibilizar um dia estendido a quem perdeu de jogar no dia da atualização das 10:00
    me dê um retorno por favor.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá Anderson, [/FONT]boa tarde
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]O evento tem prêmios incríveis além da barrett, como os tickets grátis e outras caixas que podem resultar em alguma arma permanente:D.
    Infelizmente até o momento só esses jogadores terão alguma reavaliação pois houve uma manutenção no dia (sem estender nenhum dia):
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"222","width":"638","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MCTrq11.jpg"}[/IMG2][/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Compreendo sua tristeza com o fato que relatou porém mesmo perdendo o prêmio principal, termine os outros dias...você pode ganhar alguma MN com essas caixas e com os tickets alguma barrett nas caixas disponíveis no mercado. [/FONT]