Não respondem meu ticket.
Dia 13 de Abril eu abri um ticket referente ao roubo de uma conta minha,e 1 dia depois nada de resposta,resolvi postar um ticket na área de suporte reclamando da demora,E LÁ VOCÊS RESPONDERAM EM MENOS DE 1 DIA,o ticket que eu quero que respondam vocês não respondem,eu quero recuperar minha conta,tenho TODOS os dados necessários,nicks,e-mails,compras de ZP,e NADA de vocês responderem,isso é um descaso com o jogador,e eu que coloco ZP todo mês já estou furioso pois protejo vocês e o game com unhas e dentes e no momento que eu preciso de vocês é esse descaso e essa falta de apoio! É nesses momentos que dá vontade de abandonar o jogo! Os jogadores que mais apoiam VOCÊS NÃO TÃO NEM AI!!!! RESPONDAM O MEU TICKET!!!
Comentários
-
Boa noite, BAVIIIIPS.
Então, o prazo que damos para o ticket ser respondido é de 1~3 dias úteis, tirando feriados e fins de semana.
Os tickets são respondidos por ordem de chegada, ou seja, ter o ticket respondido em um dia não garante que o outro será respondido também.
Tenha em mente que não existe somente seu ticket, há diversos outros. Tenha calma!
Abraços!