Evento Tiro Certeiro - De 21 a 27 de Abril
Comentários
-
agr sim um evento bom e facil
-
ótimo evento, já consegui conquistar a g3, espero que consiga mais alguma, Boa sorte a todos.
-
evento easy com top caixas, mas pode ser poucas ainda pra quem quer ganhar uma permanente, só que já é um salto pra pessoa comprar mais algmas caixas, deixar em um bom número pra chance de ganhar ser boa!
-
20 Caixas de uma e 15 Caixas da outra, que bosta, sem simetria, só uma você tem mais chance de ganhar, por ter mais, e ainda é pouco, deveria ser 80 caixas no máximo, seria 10 por dia, aumentando o evento para 28 de Abril, assim com simetria nas caixas que DEVEM SER A MESMA QUANTIDADE NO EVENTO TUDO. totalmente sem sentido ter menos caixas da Áres 2.
-
vamos lá não ganhar nada de novo uhul
-
conta os hs em desafio mutante? pq ali diz q n conta em modo mutacao, mas desafio mutante n e mutacao em si sera q conta? esse sniper deveria ser 10kill e o faca 20 faca e mto mais facil fazer hs, hj msm jogei modo sniper c1s fiz mais d 40 kill e so fiz 3 hs ****
-
Evento bom e facil vou fazer
-
Evento fácil, vou pegar
-
a sala precisa ser sem senha, mas a partir de quantas pessoas na sala começa a contar o evento?
-
as caixas são muito boas, o problema é que evento com dias para fazer cada missão e ir esperando para liberar não presta porque tanto para mim e muita gente a net tem dia de cair e só é arrumado o problema no outro dia e ai a pessoa perde as caixas.
-
Evento fácil com uma ótima premiação
-
ótimo evento, vou ver se completo algumas missão.
-
a sala precisa ser sem senha, mas a partir de quantas pessoas na sala começa a contar o evento?
Acredito eu que seja 6 pessoas! Bom antes era assim, não sei se mudou. :rolleyes: -
Pode explicar cómo conta o sistema cada kill? Eu You fazendo headshots de escopeta e nao adicciona os kills... Ja passou con otra conta q no conto todas kills da primeira missao... mds! So tou perdendo meu tempo
-
Fiz mais de 20 kills de hs com escopeta (no modo escopeta) e no site tá dizendo que só fiz 4 kills.... Alguém pode me dizer se é um bug?
-
Acredito que a sala com 2 pessoas já conta, mas recomendo que você jogue em sala cheia, pra ter certeza.Pode explicar cómo conta o sistema cada kill? Eu You fazendo headshots de escopeta e nao adicciona os kills... Ja passou con otra conta q no conto todas kills da primeira missao... mds! So tou perdendo meu tempopipocaelua escreveu: »Fiz mais de 20 kills de hs com escopeta (no modo escopeta) e no site tá dizendo que só fiz 4 kills.... Alguém pode me dizer se é um bug?
Vocês estão usando Slug?
Acredito que não conte como kill de escopeta, eu fiz e contou normal.
Verifiquem novamente no acompanhamento. -
Já perdi o primeiro dia, mas farei os próximos.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1276066]
Acredito que a sala com 2 pessoas já conta, mas recomendo que você jogue em sala cheia, pra ter certeza.
Vocês estão usando Slug?
Acredito que não conte como kill de escopeta, eu fiz e contou normal.
Verifiquem novamente no acompanhamento.
[/QUOTE]
Pode ser que seja a slug, obrigado Thalia -
fácil o evento e com numero de cxs satisfatorio
-
Completar o evento para garantir uns cupons, já que arma está difícil de ganhar...
Boa sorte a todos! -
Evento bem relax.
-
Evento bem tranquilo, creio eu que não vou pegar nada, mais bora lá terminar-lo.
-
Otímo evento!
-
Evento fácil e com caixas boas, estou fazendo sem esforço!
-
Ganhei M4 ares e Super kriss v ares com 10 caixas, espero poder ganhar a stakeout também!
-
Evento finalizado portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.