Meus 50% de zp bonus , não caiu !!! Coloquei 70.000 mil
nick :rafa660xj6
Comentários
-
Boa noite, virustop660.
Somente os créditos referente ao bônus (1) não caiu ou todo (2) o ZP?
(1) Essa é sua primeira compra do mês entre o período de 01 a 28 de Abril?
Caso seja, estranho! Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Deve-se ter em mente que somente a primeira compra do mês participará do evento.
Por fim, vale a pena dar uma olhada no tópico do evento: (2) Caso tenha feito a compra através de boleto bancário, são 3 dias úteis para entrega dos créditos.
Se por cartão de crédito, 1 dia útil. Se depois desse prazo os créditos não tenham chegado, entre em contato com o suporte técnico da empresa que efetuou o pagamento e verifique o e-mail utilizado para a compra.
Fique à vontade para retornar ao tópico para tirar suas dúvidas.
Abraços! -
aah poxa , é a segunda vez .. por isso então .. sacanagem
-
virustop660 escreveu: »aah poxa , é a segunda vez .. por isso então .. sacanagem
É, infelizmente.
O tópico deixa explicito que somente a primeira recarga valerá para o evento. -
Eu coloquei 14, 99 e dps coloquei 9,99 ontem a noite e até agr não caiu os zp e foi d transferência bancária, geralmente demora uns 20 minutos não sei oq aconteceu q não caiu ainda alguém pode me ajuda
-
RodriguesLE escreveu: »Eu coloquei 14, 99 e dps coloquei 9,99 ontem a noite e até agr não caiu os zp e foi d transferência bancária, geralmente demora uns 20 minutos não sei oq aconteceu q não caiu ainda alguém pode me ajuda
Verificou se recebeu alguma mensagem de e-mail? Verifique a caixa de spam.
Lembre-se que as empresas possuem um prazo de espera/aprovação que pode variar de 5 minutos à 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento:
Razer: https://gold.razer.com/help
BoaCompra: https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com -
Me desculpa, mas eu não consegui manda o problema, eu queria coloca mais zp mas agr tô com medo d gasta mais dinheiro e o zp não chega
-
E geralmente não demora 3 dias úteis, normalmente cai em no máximo 1 hora, pq faço por transferência bancária não faço por cartão d crédito e nem boleto
-
RodriguesLE escreveu: »Me desculpa, mas eu não consegui manda o problema, eu queria coloca mais zp mas agr tô com medo d gasta mais dinheiro e o zp não chega
O tempo necessário para que depósito caia na conta depende do horário em que o serviço foi feito e do tipo de transação.
Nunca ter acontecido não significa que não possa acontecer, quanto ao prazo de 3 dias úteis.
De qualquer maneira, eu recomendo que entre em contato com a empresa que você efetuou a compra para maiores detalhes.
Por fim, certifique-se que não há nenhum notícia no e-mail utilizado na compra. -
Caiu o zp, peço desculpas por o incomodo, eh pq nunca tinha demorado antes mais d 24 horas pra cai fazendo a compra por transferência bancária, aí achei q tinha acontecido algum erro por ter mt gente jogando e fazendo compra, peço desculpas por incomodar vcs pela minha ansiedade, me desculpa
-
RodriguesLE escreveu: »Caiu o zp, peço desculpas por o incomodo, eh pq nunca tinha demorado antes mais d 24 horas pra cai fazendo a compra por transferência bancária, aí achei q tinha acontecido algum erro por ter mt gente jogando e fazendo compra, peço desculpas por incomodar vcs pela minha ansiedade, me desculpa
Fico feliz que tenha resolvido a questão.
Fique à vontade para retornar ao fórum. -
Meu zp não caiu d novo
-
RodriguesLE escreveu: »Meu zp não caiu d novo
As vezes ele demora, se for por cartão aguarde o tempo de aprovação e a liberação para ser entregue, se for por boleto pode demorar mais ainda, é só aguardar e caso demore mais de 24H só entrar em contato com a Z8. -
Eh transferência bancária até entendo o d ontem não cai pois era feriado mas o d hj não caiu