Qual o motivo do lag contínuo nos servidores ?
Boaa noite galera,que saudade do fórum !
Venho jogando ativamente nesta quarentena e acabei percebendo que semana passada o ping* de todos os jogadores estavam bem altos (literalmente,TODOS).
Isso foi arrumado,pelo menos visualmente,porque o problema do lag intermitente ainda está ocorrendo.
Não lembro de ter visto algum pronunciamento do que pode estar ocorrendo,é uma pena !
Estão tendo o mesmo problema?
ping: tempo de resposta
Venho jogando ativamente nesta quarentena e acabei percebendo que semana passada o ping* de todos os jogadores estavam bem altos (literalmente,TODOS).
Isso foi arrumado,pelo menos visualmente,porque o problema do lag intermitente ainda está ocorrendo.
Não lembro de ter visto algum pronunciamento do que pode estar ocorrendo,é uma pena !
Comentários
-
Poxa, para que essa pergunta repetida? 90% dos usuários vão lhe responder dizendo que é problema do seu provedor de internet... solução nada...
-
Realmente, ta assim desde a att deste mes (Abril 2020) e parece que não veem isso, servidores todos lagados, quando o ping aparenta ta " normal " , não é possivel que nao tenham percebido isso, fora quando o ping fica oscilando, sem contar tbm das quedas de FPS que ta acontecendo direto tambem, com muitos jogadores, inclusive comigo, as vezes umas quedas tao bruscas que o jogo ate trava por uns 5 segundos e dps volta. Tava Animado de verdade para nessa quarentena jogar muitas horas por dias, mas com esses problemas ai, ate desanima de jogar, nao consigo nem passar mt tempo jogando que ja estressa, e eu ja deslogo pro meu proprio bem psicologico.
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n1275429]Boaa noite galera,que saudade do fórum !
Bem difícil eles se pronunciarem sobre algo que eles nem tem resposta
....
O que me dá mais raiva além da omissão, é que quando respondem, botam a culpa na internet do usuário. Observe a quantidade de posts reclamando da mesma coisa, e a culpa nunca é do jogo. -
Ta terrível p lag, meu boneco morre e mesmo assim continua atirando, os cara teleportando em todas as salas, ping de geral bugado..
-
Esse lag tá demais já! Eu entro numa partida do 0x0 e com o tempo o lag vai ficando pior, assim não dar.
-
Thayharuno escreveu: »Poxa, para que essa pergunta repetida? 90% dos usuários vão lhe responder dizendo que é problema do seu provedor de internet... solução nada...
sempre a culpa é da net **** agora vai em outro game ta tudo normal o ping kkkkkkkkkkk -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n1275429]Boaa noite galera,que saudade do fórum !
ja se vai completar 6 meses do problema de ping 130 no cross fire e nada de resolução, como disseram ai em cima... todo problema de internet é sempre nosso, ou então vem robo dizer '' estamos verificando '' dificil alguem pegar o problema na raiz e resolver -
Também tenho estranhado isso, o ping mas está bom, mas continua lagando como se o ping estivesse muito alto.
-
O problema que teve no "ping" outro dia foi visual, os pings apareciam altos mas estavam normais e não havia lag, agora eles ajeitaram o bug visual dos pings mas está com o LAG que não tinha no dia do "ping alto" kkkk
-
Te terrível esse lag, quando penso que meu boneco está indo já voltou, e quando está voltando ainda está indo... :rolleyes:
-
Eu notei também o lag nos servidores, já até repassei.
Acredito ter aumentado ontem.
Eu tenho o ping 12 e ainda assim, tá muito lagado.
Tópico movido. -
O post foi mudado para "esclarecido" sendo que não foi hahah
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n1276404]O post foi mudado para "esclarecido" sendo que não foi hahah
Também não entendi, alguém me explica ? :rolleyes: -
Thayharuno escreveu: »Poxa, para que essa pergunta repetida? 90% dos usuários vão lhe responder dizendo que é problema do seu provedor de internet... solução nada...
Exato, já medi minha net, e ela fica no ms o qual era pra estar dentro do jogo, porém só fica no Ping ideal da minha internet com auxílio de software terceirizados PAGOS!
Absurdo ter que pagar algum programa para ter que jogar aceitavelmente! -
É triste, não tem como negar. Nunca vi o jogo ter pouco movimento, no caso ter dois servidores "cheios" e ficar o jogo inteiro com delay e o ping de todos ficarem oscilando. Até parece que tão sendo atacados.
O ping hoje em dia, principalmente para quem é assinante da NET Virtua, está passando por isso, quando era pra ser um ping de 10/20/30 está tendo um ping absurdo de 150/200... E pelo visto se esses quiserem jogar com ping bom, terá de providenciar(pagar) um VPN que na real não vale a pena gastar pra jogar o jogo nessa situação.
Eu não sei o que aconteceu, mas se hospedaram os servidores num ruim(mais em conta/barato) é melhor fechar as portas, porque desse jeito não vejo futuro pro CFAL.