Melhorias para o jogo

Beleza galera estou aqui com umas sugestões bem legais e de grande ajuda para o jogo e para os jogadores.

1 - chat de voz na rank

muitos são a favor como também muitos são contra, poderia ter o chat de voz com a opção de silenciar o time para aqueles que não querem o chat de voz, muitos outros jogos já tem e infelizmente o crossfire não, chat de voz iria ajudar muito ainda mais por ser um jogo de tiro e bastante informações.

2 - remoção de mapas e modos que ninguem joga e só está ali pra pesar no jogo.

3 - aumetar os pontos da rank para 150 dnv pra dificultar um pouco.

4 - muitos jogadores estão reclamando de queda de fps, particularmente nao estou sofrendo tanto com isso mas a voz do povo é a voz de Deus.

É isto galera, dêem mais sugestões e falem oque acharam dessas.

Comentários

• Chat de voz não estão interessados em colocar, pq dizem sE nAo Se CoMpOrTaM nO cHaT ImAgInA pOr VoZ. Bem que eu queria ver como é.
  • VitorProbio escreveu: »
    Chat de voz não estão interessados em colocar, pq dizem sE nAo Se CoMpOrTaM nO cHaT ImAgInA pOr VoZ. Bem que eu queria ver como é.

isso que eu queria ver, se o chat por voz fosse colocado acho que seria bom, e seria aquele tipo de coisa que eu e muita gente acha que daria errado mas acaba dano certo !
    poderia colocar o Chat por voz e assim como o chat de texto colocar opção de bloquear a voz de quem vc não quer ouvir e aparecer para todos quem não quer te ouvir.

Exemplo: eu bloqueie a voz o jogador de Nick: "BunRaivoso" pq ele realmente faz com a voz o que seu nick é, então bloqueio a sua voz e aparece para todos que eu não escuto ele !
    assim como qual quer jogador que não queira ouvir 1 cara que é chato ou mau educado falar é só bloquear a voz dele assim como vc pode bloquear o chat de texto de 1 jogador.

basicamente é só fazer chat de voz a mesma coisa do chat de texto, só acrescentando a opção de ver qual jogador não quer escutar quem.
  • Olá!

Agradecemos imensamente por suas sugestões, antes de mais nada, estarei movendo o tópico para área de sugestões.

Gostei muito de suas sugestões. Portanto, gostaria de salientar que chat de voz (famoso VOIP) não funcionaria tão bem no CrossFire por conta da comunidade ser bem agressiva ou tóxica.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1275445]Olá!

Agradecemos imensamente por suas sugestões, antes de mais nada, estarei movendo o tópico para área de sugestões.

Gostei muito de suas sugestões. Portanto, gostaria de salientar que chat de voz (famoso VOIP) não funcionaria tão bem no CrossFire por conta da comunidade ser bem agressiva ou tóxica. [/QUOTE]

Não é atoa que somos mal falado pela comunidade dos outros CF. :rolleyes:
    Chat de voz não estão interessados em colocar, pq dizem sE nAo Se CoMpOrTaM nO cHaT ImAgInA pOr VoZ. Bem que eu queria ver como é.

Mas é exatamente por isso que deveria ter a opção de silenciar o time para aqueles que não querem, cf já tem 8 anos e precisa desse recurso, vai deixar o jogo bem mais avançado
  • TTMA escreveu: »

Mas é exatamente por isso que deveria ter a opção de silenciar o time para aqueles que não querem, cf já tem 8 anos e precisa desse recurso, vai deixar o jogo bem mais avançado

Vai deixar, vai ser bom, mas como vc viu aí em cima, os caras são medrosos demais pra colocar.
    TODO JOGO TEM UMA OPÇÃO DE SILENCIAR QUALQUER UM, mas eles não querem trazer por causa dessa DESCULPINHA tosca '' ain são tóxicos ''.

Vai deixar, vai ser bom, mas como vc viu aí em cima, os caras são medrosos demais pra colocar.
    TODO JOGO TEM UMA OPÇÃO DE SILENCIAR QUALQUER UM, mas eles não querem trazer por causa dessa DESCULPINHA tosca '' ain são tóxicos ''.

Eles tinham que arriscar essa ideia aí pq muitos outros já tem esse recurso com isso o cf fica ultrapassado, infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer
  • Seria legal sim, apoio a ideia nas partidas ranqueadas, no casual não tem necessidade disso.
  • imagina a mulecada dos micro bichado estourando na sua orelha de tanto xingar..da n.melhor assim.ja sou xingado por escrito..ta bom d+.
  • Pra mim, voip seria ideal para ranqueadas e ajudariam muito, as vezes eu vou ler o chat e morro, essa parada da comunidade ser tóxica não tem muito haver não, as pessoas só falam no chat, ninguém xinga no voip não, o pessoal tem medo.
  • six6six escreveu: »
    Pra mim, voip seria ideal para ranqueadas e ajudariam muito, as vezes eu vou ler o chat e morro, essa parada da comunidade ser tóxica não tem muito haver não, as pessoas só falam no chat, ninguém xinga no voip não, o pessoal tem medo.

Se Deus quiser, ainda esse ano, eles vão arriscar isso.

Sempre vão jogar essa desculpa. A verdade é que isso daria trabalho pra implementar e eles não estão conseguindo lidar com os problemas atuais, imagine criar/melhorar algo.