Perfil do jogador
Bom dia, estou a quase um ano sem jogar.. mas tenho uma conta 4 estrelas que está parada e tals.. aí eu entrei no site pelo celular para olhar o meu perfil e olhei tudo, senti falta de ver o ano e o mês que a conta foi criada, estou com dúvida se retiraram essa opção!! Quem puder me informar onde posso ver, eu agradeço!! Obrigado pela atenção e um bom game a todos.
Comentários
-
Sim, foi removido. Nao tem mais mes e ano que a conta foi criada, só quantos anos completos a conta tem.
-
triste isso neh eu gostei do perfil do site mais no cf ta muito estranparente o perfil o fundo dele
-
Olá, jogador!
Sim, com a vinda de uma nova pagina do perfil, a informação de mês/ano de criação de conta foi removida. Entretanto é possivel visualizar o selo que demonstra quantos anos a conta possui.
-
Embora não substitua a possibilidade de ver o mês e ano da criação da conta, ainda é possível ter como base seus méritos, como o Billy disse.
Seria bacana se futuramente fosse adicionado essa informação, espero que um dia.
O que resta agora é somente saudade. -
Eu acredito que tenha sido removida por segurança da conta, o que é extremamente válido.
Caso o jogador perca a conta, a disputa fica mais complicada, já que os dados foram vistos.
Dessa forma, só o real proprietário possui (deveria possuir) o e-mail de criação da conta, ao qual traz a data correta. -
Há mais alguma dúvida, [USER="791901"]Lukiinhas51[/USER]?
Espero retorno. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1275607]Há mais alguma dúvida, [USER="791901"]Lukiinhas51[/USER]?
Espero retorno.[/QUOTE]
Não, Obrigado!! -
Lukiinhas51 escreveu: »
Não, Obrigado!!
Como não há mais dúvidas, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.