Respeito e transparência com a Comunidade!
Bom dia/Boa tarde/Boa noite a todos!
O intuito deste tópico é abordar alguns dos milhares dos pontos negativos que tem se passado no jogo nos últimos dias,semanas, e até meses...
Lembro que teve um pedido por parte da Z8 Games solicitando que cada um de nós jogadores convidasse nossos amigos que já tinham parado de jogar para retornarem ao jogo novamente, prometendo um "CF RAIZ" no qual o mesmo voltaria as suas "origens", de fato, algumas mudanças foram tomadas, ferramentas de denuncias colocadas in game, mapas retirados, mas, pela idade do jogo acredito que esta deixando a desejar. Explico o porque, nessa quarentena reuni alguns amigos para jogarmos novamente, relembrar o antigo tempo, e o que era pra ser bom/ótimo virou um pesadelo, jogo apresentava instabilidade, alguns amigos relatavam que tomavam DC e sem falar do famoso PING, ou seja o pedido que a Z8 GAMES realizou, pedindo que chamassem seus amigos foi totalmente falho, teve gente que disse que foi perda de tempo "baixa-lo isso" (Cross Fire) novamente, jogamos nem duas horas e desistimos. Resumindo, o jogo esta cada vez mais falho, atrasado, lento, ou seja, na UTI, vejo que na Administração falta consenso e empatia com jogadores do game por simplesmente a falta de comunicação ser imensa, no ultimo domingo o PING de geral acima de 100, e nem uma explicação por parte superiores tivemos.
Gostaria que tive-se uma maior transparência, explicações e principalmente soluções para o que anda acontecendo no game, e não apenas desculpas em provedores de internet e respostas automáticas como o de praxe.
E você que esta lendo este relato, já teve essa experiência de convidar algum amigo que já tinha parado de jogar a voltar a jogar e se decepcionarem juntos? Contem aqui por favor!
O intuito deste tópico é abordar alguns dos milhares dos pontos negativos que tem se passado no jogo nos últimos dias,semanas, e até meses...
Lembro que teve um pedido por parte da Z8 Games solicitando que cada um de nós jogadores convidasse nossos amigos que já tinham parado de jogar para retornarem ao jogo novamente, prometendo um "CF RAIZ" no qual o mesmo voltaria as suas "origens", de fato, algumas mudanças foram tomadas, ferramentas de denuncias colocadas in game, mapas retirados, mas, pela idade do jogo acredito que esta deixando a desejar. Explico o porque, nessa quarentena reuni alguns amigos para jogarmos novamente, relembrar o antigo tempo, e o que era pra ser bom/ótimo virou um pesadelo, jogo apresentava instabilidade, alguns amigos relatavam que tomavam DC e sem falar do famoso PING, ou seja o pedido que a Z8 GAMES realizou, pedindo que chamassem seus amigos foi totalmente falho, teve gente que disse que foi perda de tempo "baixa-lo isso" (Cross Fire) novamente, jogamos nem duas horas e desistimos. Resumindo, o jogo esta cada vez mais falho, atrasado, lento, ou seja, na UTI, vejo que na Administração falta consenso e empatia com jogadores do game por simplesmente a falta de comunicação ser imensa, no ultimo domingo o PING de geral acima de 100, e nem uma explicação por parte superiores tivemos.
Gostaria que tive-se uma maior transparência, explicações e principalmente soluções para o que anda acontecendo no game, e não apenas desculpas em provedores de internet e respostas automáticas como o de praxe.
E você que esta lendo este relato, já teve essa experiência de convidar algum amigo que já tinha parado de jogar a voltar a jogar e se decepcionarem juntos? Contem aqui por favor!
Comentários
-
Desde a penúltima atualização que teve o jogo vem tendo problemas que pelo menos antes pra mim não tinha.
- Lag acima do normal (Não é o provedor não viu amigões)
- Jogo fechando sozinho do nada (Não é meu PC também, jogo com 160~200 FPS)
- Ping caindo pra 0,4 e voltando depois de um tempo, às vezes nem volta kk (Nunca tinha visto antes o ping descer tanto! nem no meu antigo PC que era um dinossauro)
Então nem me arrisco em chamar meus amigos pra voltar, até porque um sempre que me vê jogando diz "Tu ainda joga isso? kkkk" -
Eu nem chamo mas ninguém toda vez é a mesma história de sempre e nunca é resolvida, já relatei [FONT=comic sans ms, cursive]vários[/FONT] problemas que estava sofrendo e sempre falou que foi o provedor sendo que tem [FONT=comic sans ms, cursive]vários[/FONT] outros jogos e não sofro com isso e sempre depois de cada atualização parecer que o jogo piora.
Tomando dc direto, ranqueada cai do nada e fps 05,15 depois de 10 segundo mais ou menos ai volta pra 60 ate 130 está complicado mesmo esse jogo... -
Essa ultima atualização foi a pior..n em conteúdo,mas sim em ser jogável...há muito LAG e essas quedas pra 1fps ai absurdas...agora vir falar que é meu PC e etc é só passar pano pro jogo,falo isso pq jogo outros jogos e n tem isso.e pior,NUNCA dão uma explicação convincente.CF raiz esqueçam...n vai voltar nunca mais.
-
Se fossem pelo menos transparentes seria muito bom. É frustante alguma modificação que fazem que muda a gameplay de um jogador e ele nem fica sabendo o motivo disso. Acho que deve ser questão de contrato da Z8 com a smilegate e que sejam bem restritos em relação ao que podem dizer ou não. Se for questão de contrato eu fico na duvida, vale a pena ter isso? pois a impressão que dá é que não ligam para os jogadores e o que importa é trazer coisas que vão gerar lucro. O jogo free só vai dar certo se a diversão e satisfação dos jogadores for boa. Jogadores satisfeitos vão sentir que vale a pena depositar no jogo pra melhorar ainda mais a experiência que tá tendo, e o lucro deles vão aumentar, mas hoje em dia parece que esqueceram essa parte.
-
esquece isso... desde esse comunicado, com que frequencia voce ve gm aparecendo para ao menos dar uma satisfação? reconhecer o problema e ao menos estabelecer um prazo pra ser resolvido?
falei na epoca que era a z8 pedindo um cheque em branco, e assim foi.
estao a mais de um ano achando que vao abafar problema do jogo distribuindo vitoriosas... depois nao adianta soltar comunicado. -
Meu FPS tá oscilando :mad:, de 200 cai pra 30 e fica tudo em câmera lenta, eu nunca tive problema de FPS, mas agora tá dando umas quedas muito grande, ainda bem que não é constante. Concordo que eles deveriam nos avisar/informar dos problemas que eles estão tentando resolver e dos planejamentos futuro, isso já iria nos dar um conforto maior.