Evento Mensal de Maio - 1 a 31 de Maio
Comentários
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 30 caixas
-
Alguém poderia me informar se sou só eu que estou tendo problema com erro ao conectar-se ao servidor ?
-
Alguém poderia me informar se sou só eu que estou tendo problema com erro ao conectar-se ao servidor ?
Estamos passando por uma manutenção emergencial:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1278914-manuten%C3%A7%C3%A3o-emergencial-11-de-maio
Se depois da manutenção não voltar, abra um ticket para o suporte ao jogador. -
Eu também estou com o mesmo problema. -
maike13411 escreveu: »
Eu também estou com o mesmo problema.
Como informado pelo moderador acima:
Estávamos passando por uma manutenção emergencial:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...ial-11-de-maio
Se o problema ainda persistir, abra um ticket para o suporte ao jogador. -
Ótimo evento mensal, sempre quis ter essas armas espero consegui-las. :rolleyes:
-
Não vão mesmo perde essa mania de colocar ranqueada no evento mensal? coisa sem graça cara! da uma mudada nessas missões nos próximos eventos.
-
Já está no papo.vem em mim d.e:D
-
Eu completei todos menos a rankeada, então não irei ganhar né? Porém não tenho patente pra rankeada (achei injusto com os mais novos e os que voltaram a jogar agora) poderiam rever essa regra de rankeada.Não vão mesmo perde essa mania de colocar ranqueada no evento mensal? coisa sem graça cara! da uma mudada nessas missões nos próximos eventos.
Realmente tô aqui sem patente pra rankeada, não tnrho mt tempo pra. Jogar e não vou conseguir essa patente até final do mês ****, quebra a galera já completei tudo mas a rankeada nn posso participar -
MrPositive escreveu: »Eu completei todos menos a rankeada, então não irei ganhar né? Porém não tenho patente pra rankeada (achei injusto com os mais novos e os que voltaram a jogar agora) poderiam rever essa regra de rankeada.
Realmente tô aqui sem patente pra rankeada, não tnrho mt tempo pra. Jogar e não vou conseguir essa patente até final do mês ****, quebra a galera já completei tudo mas a rankeada nn posso participar
Bom dia,
Ainda tem duas semanas pro evento terminar e você pode aproveitar o Evento - Finais de Semana de Alta Tensão - Sextas, Sábados e Domingos de Maio para ganhar bônus de experiência nos dias/horários indicados:toda Sexta, Sábado e Domingo de Maio
200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu compreendo que é difícil upar na situação em que estamos além do tempo para se dedicar mas tente j[/FONT]ogar partidas dos modos PD com jogadores que possuem itens VIP nesses horários indicados! [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]
Eu nunca completo essa missão pois detesto ranqueada...no mês passado ela foi substituída por outro modo mas acredito que já é um padrão ter essa missão nesses eventos mensais [/FONT] -
eu queria saber pq essa ultima atualização de 2020 foi atualizar e dar failed update eu jã desistalei e instalei de novo e nada já vir videos no youtube que manda eu baixar umas pastas mais as pastas são de 2018 não tem video atualizado de 2020
eu não estou cobrando nada de vcs nem reclamando pfv não me interpretem mal
eu só queria saber se vcs tem uma solução pra isso desde já agradecido !!
nao achei outro lugar pra pedir por ajuda então pfv me desculpe gm só quero uma solução pra isso -
Desanimado esse evento mensal mas por causa da ranqueada pois o jogo e os distribuidores e [FONT=Comic Sans MS, cursive]administradores[/FONT] estão igual politico brasileiro só vive prometendo e não resolver nada !.!.!.
-
O mínimo q essa empresa de merda podia fazer é cancelar as 5 partidas ranqueadas visto o LIXO q ta esse jogo/servidor.
Parabéns pelo profissionalismo por dar 0 de atenção para os jogadores, por nunca atualizar a gente e apenas prometer coisas q nunca são cumpridas. Lógico q nada surpreende vindo da Z8Games! (:
Lança mais arma vip ai q tem pouca -
Quero muito essa pistola, gostei do evento.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1279590]
Bom dia,
Ainda tem duas semanas pro evento terminar e você pode aproveitar o Evento - Finais de Semana de Alta Tensão - Sextas, Sábados e Domingos de Maio para ganhar bônus de experiência nos dias/horários indicados:
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu compreendo que é difícil upar na situação em que estamos além do tempo para se dedicar mas tente j[/FONT]ogar partidas dos modos PD com jogadores que possuem itens VIP nesses horários indicados! [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]
Eu nunca completo essa missão pois detesto ranqueada...no mês passado ela foi substituída por outro modo mas acredito que já é um padrão ter essa missão nesses eventos mensais [/FONT][/QUOTE]
Pior que não dá pra jogar mt, acho triste isso mais fazer o que aos poucos vamos deixando de jogar. Mais valeu pelo feedback -
O mínimo q essa empresa de ***** podia fazer é cancelar as 5 partidas ranqueadas visto o LIXO q ta esse jogo/servidor.
Parabéns pelo profissionalismo por dar 0 de atenção para os jogadores, por nunca atualizar a gente e apenas prometer coisas q nunca são cumpridas. Lógico q nada surpreende vindo da Z8Games! (:
Lança mais arma vip ai q tem pouca
Realmente tá horrível, missão de rankeada pra quem é novo como fics? Eu trabalho de segunda a sábado, tenho filho e esposa pra dar atenção jogo máximo 2h por dia como upa até essa patente? Impossível nem com vip jogando 2h diária consigo essa patente antes de acabar o evento, o mínimo era tirar essa rankeada e coloca-se outra coisa tipo 50 kilm 100kill mt mas fácil né -
MrPositive escreveu: »
Realmente tá horrível, missão de rankeada pra quem é novo como fics? Eu trabalho de segunda a sábado, tenho filho e esposa pra dar atenção jogo máximo 2h por dia como upa até essa patente? Impossível nem com vip jogando 2h diária consigo essa patente antes de acabar o evento, o mínimo era tirar essa rankeada e coloca-se outra coisa tipo 50 kilm 100kill mt mas fácil né
Quanto à questão das partidas ranqueadas, eu posso repassar a sugestão para a equipe.
Talvez pela situação dos servidores essa questão seja analisada, mas não garantido.
Quanto à patente, você diz de qual evento?
O evento mental não tem nada sobre patente. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1279827]
Quanto à questão das partidas ranqueadas, eu posso repassar a sugestão para a equipe.
Talvez pela situação dos servidores essa questão seja analisada, mas não garantido.
O evento mental não tem nada sobre patente.[/QUOTE]
Digo a minha patente não entrar em modo rankeada sou 2 sargento (3bora cima e 3 pra baixo, nível 1) não consigo jogar mt durante o dia trabalho o dia todo no máximo 2h por dia final de semana passo com meu filho de 1 ano, tinha que coloca 2 opções 5 partidas rankeada pra quem pode participar e outra opção pra quem não pode participar, eu já fiz todosnos requisitos porém a rankeada não terei tempo de upar até o fim do evento e fiz as outras missões "atoa" mais espero que coloquem outra coisa no próximo evento
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1279827]
O evento mental não tem nada sobre patente.[/QUOTE]
Dolby, só uma observação que vó é colocou aí sobre o servidor esta terrível mesmo, tá travando demais tirando o lag os travamentos estão absurdos. E por favor tenta ver aí com a equipe, tem vários fps novos aí (valorant por exemplo eu tenho a key do beta mais prefiro jogar o cf) ver aí se eles não arrumam essa parada de rankeada nem que coloque para todos e dps volta a rankeada pra patente alta -
MrPositive escreveu: »
Digo a minha patente não entrar em modo rankeada sou 2 sargento (3bora cima e 3 pra baixo, nível 1) não consigo jogar mt durante o dia trabalho o dia todo no máximo 2h por dia final de semana passo com meu filho de 1 ano, tinha que coloca 2 opções 5 partidas rankeada pra quem pode participar e outra opção pra quem não pode participar, eu já fiz todosnos requisitos porém a rankeada não terei tempo de upar até o fim do evento e fiz as outras missões "atoa" mais espero que coloquem outra coisa no próximo evento
Quanto à sugestão da retirada da missão de ranqueada ou uma missão paralela foi repassada, aguardo resposta.
No que tange ao ping, estão cientes. Infelizmente, há coisas que passaram do controle dos moderadores. -
ah, queria a ak pra completar o kit ;-; mas gostei do evento, espero que tragam elas em outro evento :rolleyes:
-
Para um evento desses... 80 caixas seria justo.
-
Preciso agora só enfrentar essa missão "Complete 10 partidas no mapa China." bora lá
-
Infelizmente não vou conseguir completar esse evento mensal. Saudade dos cupons que eu não ganharei.
-
Eu n consegui pegar o evento dentro de 20 dias sera que ganharei ainda??
-
intraobr1234 escreveu: »Eu n consegui pegar o evento dentro de 20 dias sera que ganharei ainda??
Muito provavelmente que não, dependendo da sua patente pós tem as 5 partidas em modo ranqueada -
pena que nao da tempo pra completar
-
Acabei de completar.
-
targino350 escreveu: »eu estava esperando uma caixa melhor e vem logo essas...
gratis ta otimo mlk -
intraobr1234 escreveu: »Eu n consegui pegar o evento dentro de 20 dias sera que ganharei ainda??
nao mano infelizmente
Esta discussão está fechada.