Finais de Semana de Alta Tensão - Sextas, Sábados e Domingos de Maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200421_cfbr_weekendparty_forum.jpg"}[/IMG2]
Toda Sexta, Sábado e Domingo de Maio
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
5º Final de Semana = 27 Caixas
-FAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 5º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
Comentários
-
caixa zozo
-
iInfelizmente o mês que tem mais finais de semana, que vem mais caixas, é uma caixa digamos ''ruim'' KKKK, mas cavalo dado não se olha os dentes, ótimo evento
-
Caixa Zozo, dessa vez vai, 5 finais de semana ainda, espero que ele consiga o taco que tanto deseja ter em mãos!
Boa sorte Zó, boa sorte a todos. -
MTVSeriesON escreveu: »Caixa Zozo, dessa vez vai, 5 finais de semana ainda, espero que ele consiga o taco que tanto deseja ter em mãos!
Boa sorte Zó, boa sorte a todos.
Vamos pegar no taco juntos sevenVinicius9997 escreveu: »caixa zozo
Aaaaaaa Vinícius vou pegar o taco zozo
Meu Deus, são muitas caixas, obrigado. Agora eu ganho o taco.
Martins, Next e Carol ❤️ -
Tomara que eu consiga ganhar o taco e fechar o cp!!
-
Falta so aa12
-
Nesse mês com 5 fds poderia vir umas cxs mais da hora, essa cx não é muito agradavel né, porém de graça tá valendo.. vamos em busca do taco.
-
ai sim bastante caixa, espero fechar o cp
-
foco é fechar o cp
-
Evento muito top, amei!
-
Evento muito top, espero que ganhe algo
-
Nossa, esse mês vai valer a pena completar as horas nos finais de semana, quantas caixas:eek:
Caixas zozo sensacionais! -
Evento Maravilhoso
-
Acho que vão mudar o nome dessa caixa hein :rolleyes:
Boa sorte a todos!! -
Unica coisa que presta nessa caixa é o cartão postal, se conseguir pegar todas ainda tem isso.
-
Esses eventos estão ficando muito fácil e também tá colocando muita arma rara que todo mundo vai tá usando em uma partida, deixando o game chato.
-
Não sou muita fã dessa caixa, mais de graça até cirurgia na testa
-
Já tenho o taco, espero ter a sorte de ganhar mais alguma. :rolleyes:
-
Caixa boa, vou tentar ganhar alguma arma
-
caixas muito legais;)
-
Zozo conseguiu fechar o CP das caixas zozo. Parabéns!:):)
-
A melhor caixa de todas! Só quero ganhar a SR99, a melhor sniper do CF para mim, e essa é a mais bonita, de GP é caro demais.
-
Esse mês da pra pegar uma boa quantidade de caixas, quem sabe eu não tiro uma arminha perma!
-
pq caixa zozo? **** não entendi
-
pq caixa zozo? **** não entendi
Um membro do Discord vivia querendo ela, mas nunca conseguia.
Espero que consiga ganhar pelo menos uma, haha. -
Caixas são sempre bem vindas!
Com esse tanto de evento, partiu juntar ticket caixa grátis! -
Belas caixas, espero ganhar algo.
-
Ia zoar o [USER="12164399"]ftyugfttgh[/USER] dizendo que não ia ganhar o taco, mas o boi foi mais rápido e já conseguiu.
Irei completar o evento todos os finais de semana, e espero adquirir alguma arma para aumentar meu baú. -
Opa, que delicia de evento.
-
Bora jogar! O que vier é lucro!
Esta discussão está fechada.