Retorno da Empunhadura Antiga nas AK-47

Bom é algo bem simples, poderia voltar a versão antiga nas AK de ZP, Camo, Crystal, ou qualquer uma que tenha reskin, já a atual continuaria nas de GP, CFSTAR, MK.
Antiga
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mFc9nqD.jpg"}[/IMG2]
Atual
CwIDMfs.png
.
2VDWcli.jpg
HztyaH3.png

Comentários

  • Na minha opinião as de MN ( como as mostradas NATAL e CANARIO citadas e as demais ) poderiam ser ESCOLHIDAS ( em forma PADRÃO e CHINA ou CFS ).
    A CFS continuaria do jeito que é e levaria de base a outras Ak's do mercado negro.
    Acho meio mancada com a pessoa ganhar uma ak e querer ela de um jeito e ela vier de outro, pois meio que implantaram isso do nada, eu particularmente gosto da ak como está no modo atual, mas tem muita gente que reclama e acho que a z8 poderia deixar as MN pelo menos em modo de escolha, ja que as pessoas ganham as armas e até '' pagam '' por assim dizer
  • o problema nao é só a empunhadura, a jogabilidade delas ficou horrivel. o spread ta um lixo, nao acreditei quando voltei e vi a ak russia do jeito que esta. uma das aks mais dificeis de ganhar, pra quando usar estar essa bosta.

    poucas aks estao no padrão antigo, mudaram tudo.. e ninguem se manifesta sobre.
  • Em particular eu prefiro como estão atualmente. Junto da nova empunhadura vem a puxada da AK CFS (laranja), o que acho top!

    Já repassei essa questão aos GMs semanas atrás, como não tive retorno, estarei repassando novamente junto com este tópico.

  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu realmente prefiro a empunhadura antiga, essa nova é estranha de se jogar! :rolleyes:[/FONT]
  • Os caras choram ate pra puxada da AK, se vocês não sabem existem varias ak's e só jogar com o tipo que tu gosta, GERAÇÃO MIMIMI !!!!!!!
  • Se pelo menos a AK 47 Camo padrão estivesse com a puxada normal outra vez, seria ótimo. AK desse jeito tá horrível, mesmo que sendo visual n da pra jogar do mesmo jeito. Parece que tá segurando um galo, coisa horrível.
    Caio270 escreveu: »
    Os caras choram ate pra puxada da AK, se vocês não sabem existem varias ak's e só jogar com o tipo que tu gosta, GERAÇÃO MIMIMI !!!!!!!

    Você fala como se todo mundo tivesse TODAS as AKS pra poder ter essa variação. Fala de geração mimimi mas deve choramingar pra vip.
  • Caio270 escreveu: »
    Os caras choram ate pra puxada da AK, se vocês não sabem existem varias ak's e só jogar com o tipo que tu gosta, GERAÇÃO MIMIMI !!!!!!!

    Falou pouco, mas falou BOSTA!
  • eu prefiro ak sem kanif mais praticamente hoje em dia so tem ak kanif :/
  • -HBO* escreveu: »
    o problema nao é só a empunhadura, a jogabilidade delas ficou horrivel. o spread ta um lixo, nao acreditei quando voltei e vi a ak russia do jeito que esta. uma das aks mais dificeis de ganhar, pra quando usar estar essa bosta.

    poucas aks estao no padrão antigo, mudaram tudo.. e ninguem se manifesta sobre.
    Eu mesmo nem uso mais essas ak ai, achei horrivel o dedo do soldado entrando dentro da arma. fora que algumas k.ukris eles mudaram também. deixaram elas mais curtas
    Caio270 escreveu: »
    Os caras choram ate pra puxada da AK, se vocês não sabem existem varias ak's e só jogar com o tipo que tu gosta, GERAÇÃO MIMIMI !!!!!!!

    Diz ai onde esta o ''choro'' no tópico? pedir para voltar algo no jogo que já esta a anos é ser ''choro''? choro pra mim é esse pessoal que se acha bom por usar ak e morre para uma certa arma e começa a relinchar no chat
  • Não gostei disso odiei
    minhas ak 47 estão todas estranhas.
    Modelo antigo muito melhor!
  • Essa sugestão é tipo debater bolacha e biscoito.

    Acredito que permanecerão como está, mesmo gostando da empunhadura antiga.. ;s
  • luanGAT0 escreveu: »
    Eu mesmo nem uso mais essas ak ai, achei horrivel o dedo do soldado entrando dentro da arma. fora que algumas k.ukris eles mudaram também. deixaram elas mais curtas

    eu to usando a ktr como arma principal agora (alem de matar com 1tiro na cabeça, é muito mais precisa), e no ultimo bag deixo uma das unicas aks que aguentaram essa cagada que fizeram: a ak fenix.

    [QUOTE=[MOD]Billy;n1275828]Essa sugestão é tipo debater bolacha e biscoito.

    Acredito que permanecerão como está, mesmo gostando da empunhadura antiga.. ;s
    [/QUOTE]


    entao billy, o problema é o seguinte: as coisas andam acontecendo nesse jogo sem o povo saber se é bug ou foi proposital.

    aconteceu isso com a ak, e as m4-s ficaram sem silenciador. no segundo caso falaram que era bug, e depois de semanas, arrumaram. da Ak nao se manifestaram ate agora.

    o reveillon sumiu e ninguem falou se foi por bug, ou removido mesmo. perguntei mais de uma vez e ninguem responde.

    tem como pedir aos gms para aparecerem, ou ao menos transmitirem por voces as repostas? pq esta f..., estao mais sumidos do que nunca, e essas coisas fazem o jogo parecer ainda mais largado.
  • -HBO* escreveu: »

    eu to usando a ktr como arma principal agora (alem de matar com 1tiro na cabeça, é muito mais precisa), e no ultimo bag deixo uma das unicas aks que aguentaram essa cagada que fizeram: a ak fenix.




    entao billy, o problema é o seguinte: as coisas andam acontecendo nesse jogo sem o povo saber se é bug ou foi proposital.

    aconteceu isso com a ak, e as m4-s ficaram sem silenciador. no segundo caso falaram que era bug, e depois de semanas, arrumaram. da Ak nao se manifestaram ate agora.

    o reveillon sumiu e ninguem falou se foi por bug, ou removido mesmo. perguntei mais de uma vez e ninguem responde.

    tem como pedir aos gms para aparecerem, ou ao menos transmitirem por voces as repostas? pq esta f..., estao mais sumidos do que nunca, e essas coisas fazem o jogo parecer ainda mais largado.

    esses GM's daqui nunca foram de aparecer ao fórum, a não ser para postar algo sobre ''players investir no jogo'' sorry

    enquanto a essa empunhadura.. sério, nunca parei para prestar atenção, possuo uma AK R.D Escope e irei da uma verificada, mas vendo por esse post, a antiga achei mais legal
  • -HBO* escreveu: »

    entao billy, o problema é o seguinte: as coisas andam acontecendo nesse jogo sem o povo saber se é bug ou foi proposital.

    aconteceu isso com a ak, e as m4-s ficaram sem silenciador. no segundo caso falaram que era bug, e depois de semanas, arrumaram. da Ak nao se manifestaram ate agora.

    o reveillon sumiu e ninguem falou se foi por bug, ou removido mesmo. perguntei mais de uma vez e ninguem responde.

    tem como pedir aos gms para aparecerem, ou ao menos transmitirem por voces as repostas? pq esta f..., estao mais sumidos do que nunca, e essas coisas fazem o jogo parecer ainda mais largado.

    Retornei com as duas respostas que você perguntou!

    1. A empunhadura da AK47 foi alterada de forma proposital e ficará assim!

    2. O Mapa réveillon foi removido por BUG, que já foi repassado, entretanto não há previsão para quando o mesmo deva retornar. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1276078]

    Retornei com as duas respostas que você perguntou!

    1. A empunhadura da AK47 foi alterada de forma proposital e ficará assim!

    2. O Mapa réveillon foi removido por BUG, que já foi repassado, entretanto não há previsão para quando o mesmo deva retornar. ;) [/QUOTE]

    Mudaram algo sem o pessoal saber, ainda mais item de cash. tenso isso e agora ter que ficar com a arma assim :'/
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1276078]

    Retornei com as duas respostas que você perguntou!

    1. A empunhadura da AK47 foi alterada de forma proposital e ficará assim!

    2. O Mapa réveillon foi removido por BUG, que já foi repassado, entretanto não há previsão para quando o mesmo deva retornar. ;) [/QUOTE]

    Eles nem disseram o pq mudar isso? E os que não gostaram e sentiram prejudicados com isso, ja era? deviam pelo menos trazer uma ak FREE com a pegada antiga pra quem tá acostumado com a antiga não sair perdendo.
  • VitorProbio escreveu: »

    Eles nem disseram o pq mudar isso? E os que não gostaram e sentiram prejudicados com isso, ja era? deviam pelo menos trazer uma ak FREE com a pegada antiga pra quem tá acostumado com a antiga não sair perdendo.

    Algumas AKs mantiveram a pegada antiga, uma delas é a AK47-DDB (2013), além de algumas outras que não me recordo. Tem uma que era dada free também, mas não me vem na memoria agora.
  • Na realidade a pegada que colocaram apesar de ser ridícula esteticamente, nem me incomoda tanto, o ruim é que o reload e o saque ficaram consideravelmente mais lentos.
  • Eu Mesmo Não Gostei, Queria Os Modelos Anteriores. Ah Maioria Das Minhas ak47 Estão Tudo ASSIM