Dúvida Mapa Coliseu
Lá como muitos sabem tem 5 chefes, e mais o bor que deve contar como chefe, e tem o clear que vc recebe ao acertar os chefes que viram na partida. fora as nikitinhas mas não sei se se elas contam como chefes. sendo assim gostaria de saber se os ''chefes'' e mais o clear contam para o mérito Eu matei 1000?
Comentários
-
Lá como muitos sabem tem 5 chefes, e mais o bor que deve contar como chefe, e tem o clear que vc recebe ao acertar os chefes que viram na partida. fora as nikitinhas mas não sei se se elas contam como chefes. sendo assim gostaria de saber se os ''chefes'' e mais o clear contam para o mérito Eu matei 1000?
Essa só os desenvolvedores vão poder responder ! apesar da lógica dizer que conta 6 abates no mínimo por partida completa do inicio ao fim é bem capas de contar só o mapa completado 1 vez -
Uma boa pergunta viu man kk -
HANSNELLI1 escreveu: »
Essa só os desenvolvedores vão poder responder ! apesar da lógica dizer que conta 6 abates no mínimo por partida completa do inicio ao fim é bem capas de contar só o mapa completado 1 vez
Pro KD eu vi que só conta um abate mesmo, mas queria saber se lá como tem 6 chefes contando com o bor é claro. se eles contam para o mérito. já que eles são ''chefes'' tem que contar. -
Acho que o mapa todo só conta 1.
-
O que entra para o mérito são as partidas que constam em seu perfil.
Mesmo ganhando mais de um "clear" no mapa, no seu perfil é contabilizado como uma partida, o mesmo vale para o mérito.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1275677]O que entra para o mérito são as partidas que constam em seu perfil.
Mesmo ganhando mais de um "clear" no mapa, no seu perfil é contabilizado como uma partida, o mesmo vale para o mérito.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
exatamente isso que eu tava pensando !
acho que ele não tem mais duvidas depois disso só 1 tristeza **** -
[QUOTE=[MOD]Next;n1275677]O que entra para o mérito são as partidas que constam em seu perfil.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Já pode fecharHANSNELLI1 escreveu: »
exatamente isso que eu tava pensando !
acho que ele não tem mais duvidas depois disso só 1 tristeza ****
Hushusnsusnsus