Granada Mercenário, Evento Mensal
O que acham? já que no passado teve evento mensal dando uma Smoke Cinza, o porque não uma granada agora. para quem não conhece ela se parte em ''duas'' granadas, lança uma e fica com uma.
Comentários
-
Eu acho essa granada bacana! Sempre quis ter ela. :rolleyes:
-
marmita201 escreveu: »eu acho essa granada bacana! Sempre quis ter ela. :rolleyes:
eu tbm quis ter ela. Fora que se jogar ela inteira, o dano eh maior! -
NESSA EU ASSINO EMBAIXO!
Granada excelente, e só recebeu essa Skin. -
Agora é mais difícil de acontecer, ela está como recompensa pra quem fechar a coleção Mercenários.
-
Eu acho que se vier num outro evento seria até bom, mas no evento mensal não.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Agora é mais difícil de acontecer, ela está como recompensa pra quem fechar a coleção Mercenários.
Fui olhar agora as coleções desse kit e ela é dada ao completar mesmo, tristeza ;-; podem fechar o tópico já que o item já é dado em outros meios ;/ -
É um sonho kkkkk.
Acho muito difícil quererem dar ela dessa forma, mas vou repassar essa sugestão; -
Muito bom, seria legal se viesse.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Agora é mais difícil de acontecer, ela está como recompensa pra quem fechar a coleção Mercenários.
De fato.
As chances para a mesma vir em evento é quase 0! -
Seria uma ótima premiação para um evento mensal!
Embora as chances sejam pequenas, gostaria muito que viesse!
Parabéns por sua sugestão! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1275720]É um sonho kkkkk.
Acho muito difícil quererem dar ela dessa forma, mas vou repassar essa sugestão;[/QUOTE]
[FONT=comic sans ms, cursive]Pra quem ta dando uma barret água e 80 caixa, essa grana seria um premio bem básico, rs[/FONT] -
Eu gosto muito das skins mercenários , pena que não tenho todas , seria legal ter esse granada perma....