Alguém sabe dessas coisas?
Eu tenho algumas perguntas que quero fazer, que não dá para achar em outros lugares, e para quem conhece mais o jogo dessas coisas, pode me responder?
Quais são os personagens QUE NÃO SÃO VIPs que falam em português? Eu sempre vejo vídeos de YouTubers, e outros jogadores que jogam com ele geralmente tem algum falando em português, mas não são os VIPs, é algum diferente que, com eu jogando, NUNCA ouço eles, ou vejo alguém jogar, mas não sei exatamente quais são.
Existe essas coisas mesmo de, rodar no Agulhas Negras, Canal 1, retirar as armas da bolsa, para ter mais sorte no Mercado Negro? Alguém LITERALMENTE já teve mais sorte fazendo isso?
Essa "Lista da Vergonha" realmente foram jogadores que foram banidos?Porque os jogadores que estão lá tem o mérito "Genuíno", ou seja, isso é um bug, ou alguém sabe se aquilo é farsa e só colocam jogadores aleatórios?
E os jogadores realmente são banidos por bug e macro? Já vi um mesmo jogador fazendo bug no mapa Cozinha umas 10 vezes, é que eu tenho memória de peixe, então nunca lembro de gravar replay e tentar reportar.
É só isso mesmo.
Quais são os personagens QUE NÃO SÃO VIPs que falam em português? Eu sempre vejo vídeos de YouTubers, e outros jogadores que jogam com ele geralmente tem algum falando em português, mas não são os VIPs, é algum diferente que, com eu jogando, NUNCA ouço eles, ou vejo alguém jogar, mas não sei exatamente quais são.
Existe essas coisas mesmo de, rodar no Agulhas Negras, Canal 1, retirar as armas da bolsa, para ter mais sorte no Mercado Negro? Alguém LITERALMENTE já teve mais sorte fazendo isso?
Essa "Lista da Vergonha" realmente foram jogadores que foram banidos?Porque os jogadores que estão lá tem o mérito "Genuíno", ou seja, isso é um bug, ou alguém sabe se aquilo é farsa e só colocam jogadores aleatórios?
E os jogadores realmente são banidos por bug e macro? Já vi um mesmo jogador fazendo bug no mapa Cozinha umas 10 vezes, é que eu tenho memória de peixe, então nunca lembro de gravar replay e tentar reportar.
É só isso mesmo.
Comentários
-
GustavoFlor escreveu: »Eu tenho algumas perguntas que quero fazer, que não dá para achar em outros lugares, e para quem conhece mais o jogo dessas coisas, pode me responder?
Quais são os personagens QUE NÃO SÃO VIPs que falam em português? Eu sempre vejo vídeos de YouTubers, e outros jogadores que jogam com ele geralmente tem algum falando em português, mas não são os VIPs, é algum diferente que, com eu jogando, NUNCA ouço eles, ou vejo alguém jogar, mas não sei exatamente quais são.GustavoFlor escreveu: »Existe essas coisas mesmo de, rodar no Agulhas Negras, Canal 1, retirar as armas da bolsa, para ter mais sorte no Mercado Negro? Alguém LITERALMENTE já teve mais sorte fazendo isso?
Uma das várias definições de sorte: "Força sem propósito, imprevisível e incontrolável".GustavoFlor escreveu: »Essa "Lista da Vergonha" realmente foram jogadores que foram banidos?Porque os jogadores que estão lá tem o mérito "Genuíno", ou seja, isso é um bug, ou alguém sabe se aquilo é farsa e só colocam jogadores aleatórios?
Por gentileza, me envie no privado, o nome e link do perfil do jogador que você realizou a consulta.GustavoFlor escreveu: »E os jogadores realmente são banidos por bug e macro? Já vi um mesmo jogador fazendo bug no mapa Cozinha umas 10 vezes, é que eu tenho memória de peixe, então nunca lembro de gravar replay e tentar reportar.GustavoFlor escreveu: »É só isso mesmo.
Qualquer coisa estamos a disposição.