Dúvida Evento Da Barret Agua Perma? Qual Dia é Hoje Pra Conta?
Dúvida Evento Da Barret Agua Perma? Qual Dia é Hoje Pra Conta?
tipo o que ganhar hoje pra ta contando certo o evento? por que seila acho que o site ta errado mais quero ter certeza
qual o premio de geral hoje pra quem ta fazendeo certo e nao ta perdendo nada?
tipo o que ganhar hoje pra ta contando certo o evento? por que seila acho que o site ta errado mais quero ter certeza
qual o premio de geral hoje pra quem ta fazendeo certo e nao ta perdendo nada?
Comentários
-
- Sábado (18/04) = 05 Caixas Granadas Surpresa
- Domingo (19/04) = 05 Tickets Caixa Grátis
- Segunda (20/04) = 05 Caixas Egito
- Terça (21/04) = 1d M4A1-S-Lobo de Aço
-
Hoje é o 22º dia de evento, ganha 5 unidades da Caixa Egito
-
É o dia do mês ( hoje, 20\04 ) + 2 dias pois o evento começou 2 dias antes do mês começar ou seja, hoje dia 20\04 é o dia nmr 22 ( 5 un. caixa egito )
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1275674]
- Sábado (18/04) = 05 Caixas Granadas Surpresa
- Domingo (19/04) = 05 Tickets Caixa Grátis
- Segunda (20/04) = 05 Caixas Egito
- Terça (21/04) = 1d M4A1-S-Lobo de Aço
nn **** vcs entendeu tudo errado disso tudo eu sei, to falando se tipo hoje e a caixa egito certo? então a ordem pra ganhar a barret ta certo? tipo pra geral que ta jogando todos os dias hoje e caixa egito? -
TatiZombie escreveu: »
nn **** vcs entendeu tudo errado disso tudo eu sei, to falando se tipo hoje e a caixa egito certo? então a ordem pra ganhar a barret ta certo? tipo pra geral que ta jogando todos os dias hoje e caixa egito?
Conforme minha resposta anterior, o dia de hoje (20/04) é a Caixa Egito pra quem está completando todo o evento corretamente.
Informei as recompensas corretas para cada dia, pra que pudesse verificar o dia e sua recompensa. -
TatiZombie escreveu: »
nn **** vcs entendeu tudo errado disso tudo eu sei, to falando se tipo hoje e a caixa egito certo? então a ordem pra ganhar a barret ta certo? tipo pra geral que ta jogando todos os dias hoje e caixa egito?
Exatamente isso kk, hoje é a caixa Egito e é o vigésimo segundo dia do evento!