Me ajudem em minha cartela :)
Bem irei direto ao assunto, em minha cartela falta 9 numeros e estou com 51k de zp, será que comprando 100 numeros consigo o restante? quero muito a premiação e gastando 50k seria incrivel para aquela premiação, mas por outro lado seria horrivel gastar 45k de zp pra nada, são 8 ou 80.
O que acham que eu deveria fazer?
Comentários
-
100 número pra 9 se tu for uma pessoa de sorte e tiver fé tu ganhar fácil.ser for azarado e não tem fé máximo tu ganhar são 3 números.e Boa sorte
-
Bem irei direto ao assunto, em minha cartela falta 9 numeros e estou com 51k de zp, será que comprando 100 numeros consigo o restante? quero muito a premiação e gastando 50k seria incrivel para aquela premiação, mas por outro lado seria horrivel gastar 45k de zp pra nada, são 8 ou 80.
ainda acho cedo, vc tem até amanha para pegar números grátis, se poder espera até amanha depois de fazer as missão de numero grátis e ai vc não conseguir vc compra os números, eu falto 4, mas ainda vou fazer a missão de hoje e ainda tem a missao de gastar 500k de GP e a de amanha e em ultimo caso recarrego ZP e ganho mais 60 números ! -
Eu guardaria o zp pra pré-venda que provavelmente será próximo mês. Na minha opinião nenhum prêmio da cartela vale 40k. Mas o problema não é nem esse, é a probabilidade de você gastar e faltar 1 ou 2 números. Isso vai deixá-lo pistola ou pior, vai fazer vc gastar mais 50k com o número certo.
-
Não vale a pena.
-
Por um lado não tenho nenhuma m4 vip e queria muito uma o quanto antes ( acho vitoriosas e primordiais muito melhores que vips ) mas considerando fatos de talvez nem conseguir, posso ir pondo 9 ou 14k cada mês com aquele bônus, e na Black Friday pegar a tão sonhada m4 Cyborg,
Obrigado por me ajudarem glr -
Como foi citado acima eu acho melhor você esperar até o ultimo dia, Se faltar alguns números e você realmente achar que vale gastar os ZP com os números...Boa sorte! :rolleyes:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu não confio na sorte nesse evento ai não, quase não vem os [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]números[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] que a gente tem na cartela..[/FONT]
-
Espera mais um pouco, talvez consiga alguns ai.