Erro ao se conectar no jogo via VPN
Bom, utilizo a operadora NET e como todos sabem a NET esta com ping altíssimo no CF sendo impossível de jogar e como possuo o Antivírus McAfee LiveSafe (assinatura de 1 ano) instalado em meu computador, o mesmo possui a VPN, habilito a VPN certinho e quando entra na tela de login me aparece um erro que não é possível conectar aos servidores.
Me ajuda ai Z8, pela operadora não consigo entrar, pela VPN também não.... ai fica dificil neh
Me ajuda ai Z8, pela operadora não consigo entrar, pela VPN também não.... ai fica dificil neh
Comentários
-
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1275730]Olá VitinhoMike5 boa tarde,
tentou ligar essa VPN depois que entrar no servidor?
[/QUOTE]
Boa tarde Mod Carol!
Sim, eu ligo ela antes de entrar no CF e quando entro no CF com a VPN ligada, antes mesmo de colocar o login e senha me aparece o erro de que não é possivel conectar aos servidores e tenho que fechar o jogo.
Se desligo a VPN consigo conectar normalmente no CF. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Boa tarde Mod Carol!
Sim, eu ligo ela antes de entrar no CF e quando entro no CF com a VPN ligada, antes mesmo de colocar o login e senha me aparece o erro de que não é possivel conectar aos servidores e tenho que fechar o jogo.
Se desligo a VPN consigo conectar normalmente no CF.
Eu entendi que você liga a VPN apenas antes do jogo abrir, tentou fazer isso com o jogo já aberto? Ativar a VPN quando já estiver logado no servidor? Para ver se vai apresentar algum erro? Vi alguns jogadores que entraram no jogo com ela desligada, e apenas depois de se conectar, ativaram.
Aguardo sua resposta -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1275735]
Eu entendi que você liga a VPN apenas antes do jogo abrir, tentou fazer isso com o jogo já aberto? Ativar a VPN quando já estiver logado no servidor? Para ver se vai apresentar algum erro? Vi alguns jogadores que entraram no jogo com ela desligada, e apenas depois de se conectar, ativaram.
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Mod Carol era isso mesmo, depois que liguei a VPN com o jogo aberto funcionou certinho!
Muito obrigado. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Mod Carol era isso mesmo, depois que liguei a VPN com o jogo aberto funcionou certinho!
Muito obrigado.
Que bom que deu tudo certo!
Estarei encerrando o tópico e alterando o prefixo. Bom jogo
Esta discussão está fechada.