Fps

Comentários

• Boa noite, Hanzo7snng.

Então, recentemente problemas de FPS foram repassados para a equipe.
    Entretanto, a queda de FPS também pode ter alguns fatores, são eles:
    • Superaquecimento da sua máquina;
    • Drivers desatualizados;
    • Programas em segundo plano desnecessário.
    ​Experimente fazer os seguintes passos:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Certifique-se de que você possui os requisitos mínimos.
    Experimente atualizar ou instalar os drivers, com Driver Booster, e instalar a última versão do directX.

Por fim, vale dar uma olhada no guia abaixo: Tópico movido para área correta!

Espero retorno! ;)
  • como sempre culpando o nossa maquina de alguma coisa ****, não confirmam que o jogo esta pesado...só a misericórdia !! A maquina roda outros jogos SUPER pesados; mais que esse projeto de jogo aqui, sem da gargalo... ai reclamamos que o FPS daqui esta ruim, a resposta é que foi repassado para equipe, mas parece que nunca chegou no setor correto n :D:o

FATORES DE QUEDA DE FPS DO JOGO:

MAL OTIMIZADO, BUGS E MAIS BUGS
  • sTORMbyHoooF escreveu: »
    como sempre culpando o nossa maquina de alguma coisa ****, não confirmam que o jogo esta pesado...só a misericórdia !! A maquina roda outros jogos SUPER pesados; mais que esse projeto de jogo aqui, sem da gargalo... ai reclamamos que o FPS daqui esta ruim, a resposta é que foi repassado para equipe, mas parece que nunca chegou no setor correto n :D:o

FATORES DE QUEDA DE FPS DO JOGO:

MAL OTIMIZADO, BUGS E MAIS BUGS

A questão é ter certeza que o computador do jogador está atualizado para não interferir na coleta de dados, sabemos que nem todo mundo tem um computador com os requisitos mínimos.
    Não sei se tem conhecimento, mas quando os jogadores informam algum problema, tem que verificar se é geral ou apenas com uma parcela da comunidade; Nem sempre é rápido identificar o motivo, pois precisam coletar dados e realizar testes para verificação do problema para reportar.

Quando falamos que o problema foi repassado, significa que a equipe de GM's está ciente e será encaminhado esses dados coletados para a análise da desenvolvedora do jogo que retorna com um patch de correção.

Eu relatei o problema do FPS assim que percebi e pedi para alguns jogadores que enviassem um ticket ao Suporte ao Jogador (informando detalhes de arma que usavam, mapa que jogavam), se você puder contribuir com alguma informação que tenha percebido, ajudará na investigação, igual na outra vez que ocorreu e foi solucionado.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1276021]

A questão é ter certeza que o computador do jogador está atualizado para não interferir na coleta de dados, sabemos que nem todo mundo tem um computador com os requisitos mínimos.
    Não sei se tem conhecimento, mas quando os jogadores informam algum problema, tem que verificar se é geral ou apenas com uma parcela da comunidade; Nem sempre é rápido identificar o motivo, pois precisam coletar dados e realizar testes para verificação do problema para reportar.

Quando falamos que o problema foi repassado, significa que a equipe de GM's está ciente e será encaminhado esses dados coletados para a análise da desenvolvedora do jogo que retorna com um patch de correção.

Eu relatei o problema do FPS assim que percebi e pedi para alguns jogadores que enviassem um ticket ao Suporte ao Jogador (informando detalhes de arma que usavam, mapa que jogavam), se você puder contribuir com alguma informação que tenha percebido, ajudará na investigação, igual na outra vez que ocorreu e foi solucionado.[/QUOTE]

Olá Carol, tudo bem? Infelizmente a desenvolvedora do CrossFire já não tem mais desculpas para dar. Pois bem... Tenho meu PC suficiente bom, jogos todos os jogos atuais e, inclusive, o CrossFire está no meu SSD Sandisk Plus, ou seja, dando mais fluídez ainda ao carregar o jogo. Tenho uma placa de vídeo suficiente para rodar o jogo, memória, processador, mesmo assim o FPS está horrível e dando muita queda. Sem contar que, quando acaba a partida, leva uns 30 segundos para o jogo finalizar, mesmo estando com SSD, imagina se não tivesse. O jogo está cheio, mas realmente muito cheio de BUG. Parece que já não tem mais o que fazer e ele irá permanecer como está.

O que mais me entristece é que jogo games pesados ( não quero citar nomes), e meu pc é suficiente pra isso, e quando vou no Cross Fire, tenho queda de FPS que não tenho em jogos muito mais pesados que ele. Eu jogo Cross Fire porque comecei em 2010 no CF Norte Americano, então às vezes fico meses sem jogar quando tem muito BUG assim, mas sempre sinto vontade de jogar e jogo por uma semana direto e depois que os BUGS me enchem o saco eu desapareço e fico meses sem jogar esperando uma correção. Tenho outros jogos, tenho um pc decente, mas eu gosto do Cross Fire.
  • ShakurAmaru escreveu: »

Olá Carol, tudo bem? Infelizmente a desenvolvedora do CrossFire já não tem mais desculpas para dar. Pois bem... Tenho meu PC suficiente bom, jogos todos os jogos atuais e, inclusive, o CrossFire está no meu SSD Sandisk Plus, ou seja, dando mais fluídez ainda ao carregar o jogo. Tenho uma placa de vídeo suficiente para rodar o jogo, memória, processador, mesmo assim o FPS está horrível e dando muita queda. Sem contar que, quando acaba a partida, leva uns 30 segundos para o jogo finalizar, mesmo estando com SSD, imagina se não tivesse. O jogo está cheio, mas realmente muito cheio de BUG. Parece que já não tem mais o que fazer e ele irá permanecer como está.

O que mais me entristece é que jogo games pesados ( não quero citar nomes), e meu pc é suficiente pra isso, e quando vou no Cross Fire, tenho queda de FPS que não tenho em jogos muito mais pesados que ele. Eu jogo Cross Fire porque comecei em 2010 no CF Norte Americano, então às vezes fico meses sem jogar quando tem muito BUG assim, mas sempre sinto vontade de jogar e jogo por uma semana direto e depois que os BUGS me enchem o saco eu desapareço e fico meses sem jogar esperando uma correção. Tenho outros jogos, tenho um pc decente, mas eu gosto do Cross Fire.

Olá, boa tarde! Sim, as partidas estão com queda de fps, eu reportei aos GM's bem no começo quando notei, meu computador nem é bom (placa onboard) mas conseguia jogar sem travar/lag...de qualquer modo o que eu disse foi um esclarecimento de como é realizado o processo, sabemos que tem problemas que passamos e demoram...além desse, tem alguns jogadores com bug das armas brancas e outros reportados :(
    Eu amo demais esse jogo e fico triste com os problemas mas fique ciente que o que está no nosso alcance estamos repassando e cobrando uma resposta.
  • esqueceu de falar do ping ... servidores ja foram bons uns 2-3 anos atrás...
  • nos últimos dias está acontecendo o mesmo comigo, travando varias vezes numa partida. antes era uma vez ou outra, agora está constante, e sei que não é meu pc pq tem um hardware que roda tudo fluído
  • ShadowSGhost escreveu: »
    esqueceu de falar do ping ... servidores ja foram bons uns 2-3 anos atrás...

No auge da fama, quando a grana tava boa, condições de pagar bons provedores eles tinham, talvez a queda de players influencia diretamente no rendimento, porque eles não vão tirar dinheiro da outra edição pra por aqui, CF BR tem que ser sustentável, é o que pensam. Ta ai o resultado que não é de hoje.