Conexão VIP - Abril 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/lrBqLhVw7Nk","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200417_cfbr_z8_connection_forum.jpg"}[/IMG2]
Fala Soldados,
O Conexão VIP está no ar!
O Conexão VIP está no ar!
Comentários
-
As VIPS são bem legais, mas já tenho muito rifle vip.
Vou pensar se compro ou não. -
mas que palhaçada em ! o jogo travando pra caramba ai vem com pre-venda de vip ?!?!
o ultimo que sair apaga a luz. -
Opa! Bora ver esse conexão. :rolleyes:
-
Parece bom, mas não vou comprar dessa vez, vou esperar pra quando chegar algum personagem novo.
-
Erros de conexão.
Queda de FPS.
Problemas com o ping.
Eventos que visam o lucro, esse da cartela.
Personagens bugados, de BL aparecem no GR e vice-versa.
Um monte de gente reclamando do jogo.
Solução: TRAZER UMA ARMA VIP IGUAL A PREDADOR.
Por isso o jogo está abandonado, não é esse o tipo de ajuda que queremos, não é essa a solução dos nosso problemas, vocês prometaram que iriam ouvir os jogadores, iriam resolver os problemas em MARÇO, estamos indo pra maio e nada, falta de compromisso com os jogadores é surreal. -
Fraco essas vips. E o jogo capengando, FPS cai do nada, erros e mais todo aquele historico de problemas que parecem não ter solução. Acho que os problemas só acabarão quando essa bagaça de jogo morrer definitivamente.
-
Ueepa, já quero saber as premiações por adquiri-las!
-
Ajude deu erro hack
login fechado Nick Prison.Axe -
Eu entendo o porque das novas vips, mas, também tem que correr atras dos rackers, ontem joguei com um xiter que derruba a sala, vocês entendem o ponto que chegou ? Se não derem um jeito nisso vai ser o fim do game.
-
Chegaram até a atrasar uma atualização por causa do corona, mas quando é pra lançar VIP não perdem a chance né?
Sem comentários... vergonha da empresa e de quem gastar o auxílio emergencial pra comprar isso (vai ter gente assim, por incrível que pareça) -
Irei decidir comprar ou não com base no valor e recompensas ao adquiri-las. Vamos aguardar ... :rolleyes:
-
Namoral, vocês estão tendo um tremendo descaso com os players. Não disseram que iriam ouvir e resolver os problemas de quem joga? Pois então, a maioria dos comentários são sobre reclamações, então leiam e prestem atenção! No começo, haviam jogadores voando pelo mapa e varando parede. Agora, tem gente DERRUBANDO SALA. Sem contar com o FPS que está só caindo, ping alto e por aí vai. Tem MUITA coisa pra consertar no game, e não é hora de ficar lançando vip nova e eventos visando o lucro. Querem fazer o CrossFire voltar a ser como antes? Com todos os servidores cheios? Pessoas se divertindo jogando? Então arrumem esses erros, lancem eventos sem visar o lucro e sim o ganho para os players, ELIMINEM OS HACKERS DE UMA VEZ POR TODAS! Ficar aí lançando vip nova que ninguém mais irá comprar, não vai adiantar de nada.
-
Jogadores: FALTA DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE
Crossfire: IGNORAR FEEDBACKS E LANÇAR NOVA VIP........................................................... -
deviam pensar em resolver os pings e travamentos do jogo ao invés de vips, até com o ping em 20 ms(usando vpn paga óbvio) 200fps meu cf trava MUITO... o cara sangra e n perde vida, trava e eu levo kill
-
ajude deu hack erro banido
-
não vale a pena mais comprar vips, o melhor é fazer novos mapas que sejam ÚNICOS pra o CF e também trazer atualização do modo zumbi.
-
Achei bem bonitas, acho que irei comprar.
-
Jogadores: FALTA DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE
Crossfire: IGNORAR FEEDBACKS E LANÇAR NOVA VIP.................................................. .........
Hhahahahaha, Ótimo !!!
bem isso mesmo.... Lamentavelmas que palhaçada em ! o jogo travando pra caramba ai vem com pre-venda de vip ?!?!o ultimo que sair apaga a luz
Triste né irmão ?? :( -
Estão com um preço bem atrativo porém não sei se vou reservar pois já tenho muita ak/m4
-
O primeiro princípio para o sucesso de um empreendimento, é a transparência, que infelizmente vocês não demonstram. Por isso o jogo não deve aguentar mais uns aninhos.
Por enquanto não ta doendo no bolso deles, por que tem abestado que gasta dinheiro com esse jogo.
E os mods ainda ficam fazendo merchan aqui no fórum falando frases "Qual vip será que vou comprar? humm... já tenho muitas vips na bag e bla bla bla"
(emote vomitando) kkkkkk -
Reservei as duas, na verdade eu reservei achando que era uma ak 47 e uma pistola, **** só depois da reserva que vi um video mostrando que as armas vira uma arma branca kkkk
-
Atualização concluída, tópico encerrado.
Bom jogo!
Esta discussão está fechada.