Quando o assunto não for do nosso interesse, deletaremos o teu post

Bom dia, tarde ou noite.

Desde já agradeço a você jogador de mente aberta por esta aqui, SIM! se você esta aqui, é por que teve ou tem interesse, ''e sabe que a moeda tem dois lados`'.

Bom vamos lá, eu estou criando esse tópico pois recentemente postei algo, e horas depois fui verificar o meu post, porem ele não existia mas, oque será que aconteceu?

No post em questão, eu relatava sobre algumas falhas gravíssimas/erros que a empresa tem cometido.

Para aqueles que tiverem o interesse em saber o conteúdo, entrem em contato, que eu passo a informação.

Pois sei, que se eu novamente escrever, será novamente DELETADO!.

E aproveito para incentivar aqueles que tenham, denúncias ou criticas a postarem e compartilharem isso também.

Obrigado por ter dedicado parte do seu preciso tempo em ler este post.

Comentários

• Normal man, virou um forum que so pode elogiar se criticar a grande empresa z8 ja era, cuidado para nao tomar ban do forum
  • Boa noite, DarkThanos1.

Em primeiro lugar, respondendo ao comentário do membro acima, NUNCA, como equipe em geral, temos o interesse de calar o membro ou jogador que seja, pois, também somos jogadores como todos vocês. Por gentileza, dê uma olhadinha na área de Críticas e Reclamações, você verá que não virou "um fórum que só pode elogiar", como dito por você.

Quanto à sua postagem, pude notar que o comentário apagado por nossa equipe tem trechos que faz, sim, referência ao tópico em que foi feito, no caso CARTELA: Edição M4, 15 a 21 de Abril, entretanto, em sua maior parte não faz sentido com o mesmo, o que vai de encontro contra nossas regras do fórum, que você pode acessar clicando aqui.

A nossa equipe de moderadores está aberto para o diálogo, mas nas vias corretas, que é a mensagem privada.
    Caso se sinta ofendido pelo comentário moderado, entre em contato diretamente com o moderador que moderou tal comentário: [MOD]Thalia.

Em futuras críticas ou reclamações, fique à vontade para utilizar o fórum de maneira correta, na área de Críticas e Reclamações.
    Caso seja feita no tópico de um evento, não estenda suas críticas para outros eventos, mapas etc, pois poderá ser moderado novamente.

Por fim, por não ver sentido em deixar o tópico aberto pelos motivos acima expostos, estarei fechando-o.
Esta discussão está fechada.