Cartela Impossível
engraçado nunca ganho nada na cartela doido.. sempre falta 1 ou 2 números dessa vez a mesma coisa !!
Nem se ela ficasse ate domingo acho que não pegava a arma..
tenso..
Nem se ela ficasse ate domingo acho que não pegava a arma..
tenso..
Comentários
-
Concordo mano ja girei 30 numeros e nehum foi ceto
-
Pague pra ganhar.
-
O evento Cartela CF, assim como o Mercado Negro são sistemas baseados puramente em sorte.
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas, ou fichas no caso da Cartela. Alguns jogadores ganham o item esperado ao rodar apenas um número menor. Já outros com menos sorte não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Pague pra ganhar.
não é sempre que dá pra botar zp né... por mas que tenho vip adoraria ter ganhado uma arma lá que não tenho -
Concordo mano ja girei 30 numeros e nehum foi ceto
se a pessoa completou todos os dias e fez tudo era pra pelo menos conseguir completar a cartela .. acho isso -
Impossível de ganhar mesmo já participei de 3 cartelas e sempre fica 1 - 2 numeros, a z8 poderia pelo menos abaixar o preço doso numeros finais porque 60k? pro ultimo numero isso é muito injusto se fosse 10k eu coloria e pegaria mais 60k man, e agora vem a pré vendas das vip a e quem gasto os 60k perde a oportunidade de comprar a VIP, vamos rever isso ae z8 bora baixar esses preço da cartela, minha 3° participação em cartelas e nunca ganho, ou pelo menos adicionar mais missões como fazer tantos kills ganha mais numeros jogar tantas salas, se vir a proxima cartela nem vou participar man a z8 so decepciona os jogadores sempre que acho que vou ganhar algo nunca ganho e não vou dar 60k em 1 arma. e como foi dito a cima se não colocar zp não ganha, resumindo
Pague Pra Ganhar! :mad::mad: -
-
isaacgarota1 escreveu: »Impossível de ganhar mesmo já participei de 3 cartelas e sempre fica 1 - 2 numeros, a z8 poderia pelo menos abaixar o preço doso numeros finais porque 60k? pro ultimo numero isso é muito injusto se fosse 10k eu coloria e pegaria mais 60k man, e agora vem a pré vendas das vip a e quem gasto os 60k perde a oportunidade de comprar a VIP, vamos rever isso ae z8 bora baixar esses preço da cartela, minha 3° participação em cartelas e nunca ganho, ou pelo menos adicionar mais missões como fazer tantos kills ganha mais numeros jogar tantas salas, se vir a proxima cartela nem vou participar man a z8 so decepciona os jogadores sempre que acho que vou ganhar algo nunca ganho e não vou dar 60k em 1 arma. e como foi dito a cima se não colocar zp não ganha, resumindo
Pague Pra Ganhar! :mad::mad:
eu também já fiz varias cartelas, completo todas a missões é mesmo assim não completo, além de ser irritante é perca de tempo você vê gente que não botou 1 real no game ganhando facilmente... **** parece piada -
As últimas duas cartelas foram assim. Antes ainda davam mais números e já vinha com alguns preenchidos, mas parece que não gostaram da ideia do pessoal ganhar arma sem gastar rs.
-
Deveria continuar com os eventos dando mais fichas.
-
Na hora que eu vi a opção de poder gastar ZP pra ter mais chances era óbvio que quem não colocasse nada ia ter 0000000,1% chances de ganhar, evento ridículo.
-
Deveria continuar com os eventos dando mais fichas.
também acho.. era só deixar o do tempo ser ilimitado ( botando restrição de não contar modo mutante, mutação é modo héroi ) assim quanto mais jogar pegaria bastante numero é não daria pra os que usam ( auto ) -
As últimas duas cartelas foram assim. Antes ainda davam mais números e já vinha com alguns preenchidos, mas parece que não gostaram da ideia do pessoal ganhar arma sem gastar rs.
a única fácil foi a da barret é desert primordial... todas as outras cartelas foram praticamente inviável ganhar -
No pay no gain
-
Pay to Win DEMAIS, desiludi de jogar isso qnd faltou 1 numero na cartela da Barret e achei bom negocio na epoca colocar zp e pegar a barret e o soco, mas pra nunca mais fazer isso, ainda mais uma m4 com skin
-
gbzaogabriel escreveu: »
a única fácil foi a da barret é desert primordial... todas as outras cartelas foram praticamente inviável ganhar
Concordo, ganhei a Barret primordial e ainda sobrou números -
só na z8 existe sorteio que o mesmo numero se repete umas 20x kkkkk tem que rir se acha mesmo que vou comprar zp pra rodar numero em cartela . fazer o que né se tá assim é porque tem gente que compra, que se ninguem comprasse estaria melhor.