Qual M4 você pegou ?
Fizeram essa pergunta no Facebook, minha resposta? Peguei uma M4 VIP de 3 dias com a única coluna que consegui completar usando 120 fichas, se eu pudesse excluiria do meu baú.
Essa foi a pior Cartela que eles fiseram, o evento já é ruim de fazer e eles tiram as Missões e os números preenchido, mas pra min não tinha problema não ter as Missões e os número, o que eu achei horroroso foi eles colocar armas de dias e pior kit médico e fichas MZ e sério isso? Fazer nos se matar de jogar 5 horas todo dia pra pegar kit medico e ficha.
Eu não consegui nem pegar uma caixinha pra pelo menos ganhar uns cupom, então responde ai....
O que vocês pegaram na Cartela ?
Essa foi a pior Cartela que eles fiseram, o evento já é ruim de fazer e eles tiram as Missões e os números preenchido, mas pra min não tinha problema não ter as Missões e os número, o que eu achei horroroso foi eles colocar armas de dias e pior kit médico e fichas MZ e sério isso? Fazer nos se matar de jogar 5 horas todo dia pra pegar kit medico e ficha.
Eu não consegui nem pegar uma caixinha pra pelo menos ganhar uns cupom, então responde ai....
Comentários
-
É, cara, complicado. Nem usei meus números ainda e já estou perdendo as esperanças. Tenho 170 números pra usar, mas do jeito que estão descrevendo a cartela, as espectativas vão por Água a baixo
-
Não consegui completar nem colocando zp (ganhei números por colocar zp e fiz todas as missões, todos os dias).
Realmente dificultaram a ponto de só ganhar colocando zp (quero ver os mitos que conseguiram f2p).
Concordo com você, essa premiação de dias foi horrível. Antes o único prêmio ruim era o gp, agora tem todos esses q você citou. -
Como sempre acontece eu não consegui completa a cartela e pega a minha M4, o complicado que só estava faltando só 5 números.
-
peguei a m4 prisma 3 dias, machado vip 3 dias, barrett titanio 3 dias, 5k de zp, faltou 4 números para completar a cartela
-
Peguei 40 caixas e 5k de zp.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não ganhei nada, nem arma por dia, nenhum item, nada. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que esse negócio só funciona com ZP. [/FONT] -
Não adicionei ZP neste evento (e em nenhum mais), todavia não "ganhei" nenhuma M4 permanente. Ou seja, sem ZP sem ARMA:rolleyes:
-
Também achei horrível essa cartela. Se já estava ruim antes quando tiraram os números já marcados e deram menos fichas imagina agora que mudaram os itens por prêmios temporários. Ganhei fichas mz, vip 3 dias e 20 caixas.
-
Nessa cartela eu não liguei muito já que M4 é o que mais tenho na conta, acho que só ganhei 10cx que vem a d.e serpente e 10cx da sr-25. e 50k de GP.
-
Não ganhei nada, umas 3 colunas ficaram por um número, 500k de gp no lixo, pra mim que não tenho vip é uma guerra pra juntar gp
-
Ganhei algumas caixas e algumas vips de dias! E a cartela faltou só 1 número pra ser completada.
-
Peguei a M4A1 nada. Esses cartelas é difícil de pegar sem gastar nada.
-
Dessa vez eu já tinha a que eu lutaria para ganhar, no caso a furiosa. Com isso, não fiz muito para tentar o premio permanente, que para mim era a Rubi. ;s
-
dessa cartela nem reclamo,pois ja tinha 2 m4 da cartela,mesmo assim faltaram 2 numeros e com 10 cx da Czar ganhei a Desert...
-
Bem horrível essa cartela. Fiz tudo e ainda faltaram 4 números jogando 5h por dia nesse jogo todo bugado, cheio de problemas pra nao chegar nem perto. Odiei, beijos.
-
Não consegui pegar.
-
faltou 3 numeros pra eu pegar a m4 mais dboa to acostumado a nao pegar nada nessas cartelas ruim! Saudades das Roleta quando tinha machado tomawok algo assim permanente!
-
Cartela horrorosa, deveria ser 3 ou 4 armas permanentes se for nessa dificuldade, por exemplo 3 Vitoriosas ou Furiosas permanente mesmo.
-
Apenas itens diários...
-
Não ganhei nada...
-
15 de 25 números e nenhum premio.
Só não foi pior que a cartela dos sprays que foi a mesma coisa, nenhum premio só que só tinha como ganhar numero gastando zp. -
Peguei nada, sempre achei essas cartelas a maior furada, quando vier novamente nem vou perder tempo tentando, é um evento que não me faz falta pelo nível de dificuldade, os números se repetem muito e para dificultar mais ainda as cartelas não vem mais com alguns números de brinde já preenchidos de acordo com a data de criação da conta.
-
Fizeram essa pergunta no Facebook, minha resposta? Peguei uma M4 VIP de 3 dias com a única coluna que consegui completar usando 120 fichas, se eu pudesse excluiria do meu baú.
Acho um evento horrendo, o problema não é que ele é "dificil" de completar.. O problema é que é impossível completar se não comprar os números! vem muito numero repetido ou que não há na cartela, isso torna o evento bem fraco e desanimador. Eu mesmo nem tento mais fazer ele, já sei que não dá em nada e no fim me frustro mesmo. -
Bom, como é um evento que depende totalmente da sorte, muitos jogadores conseguem tirar uma cartela recheada de prêmios ótimos como por exemplo, "5 mil zp".
Infelizmente não completei a cartela que veio com a M4A1-XS-Incandescente...estou focando em escrever o TCC e nem sempre tenho tempo de jogar todos os dias