Zp não caiu novamente
Segunda vez, q não cai meu zp sendo q foi feito por transferência bancária e já faz 24 q foi feito essa transferência bancária, eu quero colocar mais zp e não sei oq fazer
Comentários
-
Olá RodriguesLE boa tarde,
Pelo que eu li sobre transferências bancárias, só é compensada em dia útil e antes das 17 horas (dependendo do seu banco pode ser diferente), como ontem foi feriado, deveria receber hoje.
Foi pela RazerGold?
Informe se já foi recebido por gentileza. -
Ainda não caiu o zp, ainda coloquei mais 14,99 d zp pra fazer um teste, descontou os dois valores do banco Itaú mas ainda ambos não caiu na conta da z8
Foi pela razer Gold sim [mod] Carol e foi pela banco Itaú e foi por transferência bancária -
RodriguesLE escreveu: »Ainda não caiu o zp, ainda coloquei mais 14,99 d zp pra fazer um teste, descontou os dois valores do banco Itaú mas ainda ambos não caiu na conta da z8
Verificou se recebeu algum e-mail com o status da compra?
Você está fazendo a transferência pela empresa RazerGold? Não respondeu.
Se for, encaminhe um ticket no suporte deles para verificar o motivo https://gold.razer.com/ticket-inbox/submit -
[mod] Carol pra ser sincero estou bem triste com isso tudo, já eh a segunda vez que isso acontece essa semana, eu tava até pensando em compra essa nova vip e mais uma vip, mas com isso tudo fiquei desanimado, e com medo d perde dinheiro
A razer não tinha mandado nd, agr mandei um ticket e eles mandaram algo mas em inglês e eu não sei inglês, e pra ser sincero eu tô perdido, não sei oq fazer to com medo eles ticket diz q pode anexar foto mas ai vai coloca número do meu cartão e não fico confortável a isso -
RodriguesLE escreveu: »[mod] Carol pra ser sincero estou bem triste com isso tudo, já eh a segunda vez que isso acontece essa semana, eu tava até pensando em compra essa nova vip e mais uma vip, mas com isso tudo fiquei desanimado, e com medo d perde dinheiro
Eu entendo que a demora é por conta do feriado ontem, recomendo então você enviar um ticket para o nosso suporte ao jogador e explicar o motivo para te auxiliarem como solucionar isto!
https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index no departamento de compras/transações. -
Mandei o ticket para o suporte da z8 agr eh só espera?
-
RodriguesLE escreveu: »Mandei o ticket para o suporte da z8 agr eh só espera?
O ticket demora até 2/3 dias pra ser respondido mano.
Ontem foi feriado nacional, alguns bancos não funcionam em feriados, pode ser que o seu ZP só caia amanhã ou hoje, depende do banco. -
Mas e o zp q coloquei hj?
-
[mod] Carol pra ser sincero eu não tô conseguindo nem joga, por conta dessas complicações desanimou, d joga, eu ia compra a VIP nova, nem deu mais vontade eu voltei a joga faz alguns meses pq tenho câncer na bacia e no osso femoral, eu tava me sentindo feliz jogando novamente, e agr msm assim acontece isso aí fico chateado com tudo novamente pq nd da certo
-
Boa noite, RodriguesLE.
O ticket é respondido no prazo de 1~3 dias úteis.
A transferência bancária pode demorar até 3 dias úteis, dependendo da forma que foi feito, além disso ontem foi feriado.
Como você já submeteu ao ticket, por gentileza, aguarde o mesmo ser respondido.
Abraços! -
Tudo bem, tô desanimado, só isso, fiquei triste só isso
-
Caiu o zp hj, perdi o evento da cartela, falta um número só pra eu pega a arma permanente aí coloquei o zp pra compra números, mas por conta desse problema q tive d não cai o zp acabou o evento e perdi tudo, eu já tinha colocado 3 vezes 28,99 aí falto um número só, e agr não adiantou ter gastado esse dinheiro pq falto um número e não consegui pega a arma
-
Mas obg por tudo a [mod]Carol o [mod] dolby vcs me ajudaram mt, obg por tudo pelo menos algo na minha vida deu certo, o zp caiu, já q a minha saúde não qr da certo a dois anos por conta d uma doença mas isso do zp resolveu, e graça a vcs, obg mt mt obg por tudo, vc foram mt atencioso e me ajudaram mt leu minha msg e respondia obg obg
-
RodriguesLE escreveu: »Mas obg por tudo a [mod]Carol o [mod] dolby vcs me ajudaram mt, obg por tudo pelo menos algo na minha vida deu certo, o zp caiu, já q a minha saúde não qr da certo a dois anos por conta d uma doença mas isso do zp resolveu, e graça a vcs, obg mt mt obg por tudo, vc foram mt atencioso e me ajudaram mt leu minha msg e respondia obg obg
Que bom que foi resolvido, saiba que estamos sempre a disposição:D
Com relação a sua saúde, espero que logo tenha melhoras, pense positivo que as coisas vão dar certo!
Abraços!Tópico fechado
Esta discussão está fechada.