Problemas irritantes.
Estou tendo problemas com queda de FPS no crossfire, irei detalhar o que acontece.
Pego a C4, meu pc quase explode e o FPS vai pra 10, 20 e 30.
Pego alguma arma no chão, trava e o FPS vai pra mesma.
Estou atirando e do nada minha arma some e eu morro.
Do nada a sala trava e meu FPS chega ATÉ FICAR 1.0.
Placa de vídeo: GTX 2060 (só no CF to com esse problema)
Comentários
-
Estou tendo problemas com queda de FPS no crossfire, irei detalhar o que acontece.
Estou com os mesmo problemas que os seus, só o da C4 que ta normal pra mim. -
Olá Jogadores(as)! Como estão?
A principio, verifiquem no site da fabricante da placa de vídeo, se versão dos drivers instalado é a mais recente. Se preferirem pode utilizar o programa Driver Booster ou Driver Easy.
Também experimentem deixar a opção "Optimização de memória" marcada em Sim, essa opção encontra-se nas configurações do jogo na guia Vários.
Aguardo retorno com resultados. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1276133]Olá Jogadores(as)! Como estão?
A principio, verifiquem no site da fabricante da placa de vídeo, se versão dos drivers instalado é a mais recente. Se preferirem pode utilizar o programa Driver Booster ou Driver Easy.
Também experimentem deixar a opção "Optimização de memória" marcada em Sim, essa opção encontra-se nas configurações do jogo na guia Vários.
Aguardo retorno com resultados. [/QUOTE]
Vou dar uma atualizada nos meus drivers, mas conforme a situação decorrer venho aqui comentar sobre. -
Vou dar uma atualizada nos meus drivers, mas conforme a situação decorrer venho aqui comentar sobre.
Sobre a queda de FPS não é problema no seu PC.
Tem um BUG fazendo que o FPS caia abaixo de 1 FPS tanto aqui como em outras versões.
Como eu falei em outro tópico:PenteSecBR escreveu: » -
Eu to com o mesmo problema, meus drive ta tudo atualizado.
-
PenteSecBR escreveu: »
Sobre a queda de FPS não é problema no seu PC.
Tem um BUG fazendo que o FPS caia abaixo de 1 FPS tanto aqui como em outras versões.
Como eu falei em outro tópico:
Sabia, já era de se esperar -
Como SEMPRE, desde 2012 voces tem o mesmo posicionamento, por isso o CF está falido hoje em dia. Só pensam em dinheiro, e quando os players relatam um problema, vocês não tem a minima decência de concordar que o problema não é do PC dele, e sim do GAME, da administração da z8. Já que vocês não tem competência no trabalho que fazem, deveriam ao menos admitir isso. Dizer que irão averiguar o porque de os problemas acontecerem, pois 100% dos players sofrem com diversos erros e problemas de travamento e lag diariamente, e todos eles, se forem jogar outros jogos, não terão esse mesmo problema, então tentem pela primeira vez na vida trabalharem para resolver erros e maus funcionamentos do jogo. Que tal na próxima atualização em vez de trazerem itens novos para incentivar as pessoas a gastar dinheiro a toa, não façam uma reengenharia no game e tentem consertar o máximo de problemas possiveis? problemas esses que persistem há anos e ninguém faz nada.
-
O problema é o jogo. Não é o diacho do PC.
-
fps e lag arrumar q e bom nda
-
fps e lag arrumar q e bom nda
A situação tá osso, o meu FPS fica caindo muito e trava muito do nada, crossfire é um jogo leve e muito mal otimizado e isso causa problemas de desempenho até nas melhores placas de vídeo.