Dúvida de banimento e clã

Beleza rapaziada, estou com uma dúvida, criei um clã recentemente e tem poucos membros ainda, porém estou com medo de adicionar jogadores que só conheço pelo jogo mesmo e eles utilizarem xiter, em caso de banimento dele, o clã também sofre punição ou apenas o jogador que utilizou hack?

Comentários

• Olá TTMA! Como vai?

Caso o jogador utilize programas ilegais em partidas de clãfronto, o Clã poderá sim sofrer punições.
    Fora isso, se um membro utilizar dessas ferramentas em partidas comuns, apenas ele levará a devida punição.

Mais alguma dúvida?

• [QUOTE=[MOD]Next;n1276136]Olá TTMA! Como vai?

Caso o jogador utilize programas ilegais em partidas de clãfronto, o Clã poderá sim sofrer punições.
    Fora isso, se um membro utilizar dessas ferramentas em partidas comuns, apenas ele levará a devida punição.

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Muito obrigado, agora posso recrutar bons jogadores sem medo hahaha
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1276136]Olá TTMA! Como vai?

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

E deixa eu perguntar só pra fechar, o clã inteiro (incluindo pessoas que estavam off ou algo do tipo) ou apenas os membros do clã que jogou o clãfronto junto do hack?
  • TTMA escreveu: »

E deixa eu perguntar só pra fechar, o clã inteiro (incluindo pessoas que estavam off ou algo do tipo) ou apenas os membros do clã que jogou o clãfronto junto do hack?

Quando digo que o Clã será punido, quero diz quer que ele será punido do rank de clãs.
    Apenas os jogadores que estiverem com o infrator em uma partida de clãfronto poderá ser punido junto de alguma forma. Membros offline ou que não estejam na partida em questão não sofreram as consequências.