Eventos TBT!!!
Olá, pessoal.
Minha sugestão hoje é simples e possível de ser implantado. Trata-se de um evento que seja recorrente (similar a esses eventos do fórum, porém sendo de mês em mês, por exemplo).
Sabemos que tiveram eventos legais e que marcaram muitos jogadores, sendo pela premiação ou pela metodologia do mesmo.
Seria o seguinte:
Resgatar eventos que fizeram sucesso (ou um evento a escolha de vocês). Exemplo:
Em um fim de semana X onde não houvesse nenhum evento ativo (acho o evento de 2h no fim de semana insuficiente para atrair os jogadores) fosse resgatado o evento da jóia do despertar (aquele que veio com a chegada do Cratera 2.0) e tornado ativo (pode ser criado um novo post com texto semelhante ao original e com a tag TBT antes do nome do evento).
Nota: esses eventos TBT tratam-se de eventos comuns de fim/meio de semana que fizeram sucesso. Eventos como maratona, FPS para os fortes, amor e sangue não entram nesse grupo.
Complementando a sugestão: poderiam fazer enquetes com 2 ou 3 eventos e o pessoal votasse qual queria que retornasse naquele mês. Isso melhoraria a comunicação da equipe com os jogadores... Além de poupar o tempo de programar novos contadores de evento e criação de arte/banners.
Minha sugestão hoje é simples e possível de ser implantado. Trata-se de um evento que seja recorrente (similar a esses eventos do fórum, porém sendo de mês em mês, por exemplo).
Sabemos que tiveram eventos legais e que marcaram muitos jogadores, sendo pela premiação ou pela metodologia do mesmo.
Seria o seguinte:
Resgatar eventos que fizeram sucesso (ou um evento a escolha de vocês). Exemplo:
Em um fim de semana X onde não houvesse nenhum evento ativo (acho o evento de 2h no fim de semana insuficiente para atrair os jogadores) fosse resgatado o evento da jóia do despertar (aquele que veio com a chegada do Cratera 2.0) e tornado ativo (pode ser criado um novo post com texto semelhante ao original e com a tag TBT antes do nome do evento).
Nota: esses eventos TBT tratam-se de eventos comuns de fim/meio de semana que fizeram sucesso. Eventos como maratona, FPS para os fortes, amor e sangue não entram nesse grupo.
Complementando a sugestão: poderiam fazer enquetes com 2 ou 3 eventos e o pessoal votasse qual queria que retornasse naquele mês. Isso melhoraria a comunicação da equipe com os jogadores... Além de poupar o tempo de programar novos contadores de evento e criação de arte/banners.
Comentários
-
É uma boa sugestão, apesar que eu acho que já estamos tendo ótimos eventos ultimamente.
Quando terminar esses eventos atuais, quem sabe podemos ter algo do tipo. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1276193]É uma boa sugestão, apesar que eu acho que já estamos tendo ótimos eventos ultimamente.
Quando terminar esses eventos atuais, quem sabe podemos ter algo do tipo.[/QUOTE]
O jogo está paradíssimo. A hora de transformar essa sugestão em realidade é agora. -
Namoral, eu acho que o jogo ta parado de mais, temo um evento, que nos Obriga a jogar 2h no final de semana, mesmo do mesmo, e um evento que não da nem graça de jogar, oferecendo intens como chapéu, cp e sp temporários, não da animo de jogar, sinto saudades dos eventos que tínhamos no CF, não precisava depositar zp, para faze-los, e saímos felizes
-
Realmente o jogo esta muito parado e não esta atraindo novos jogadores , seria legal este evento em pratica pois facilita muito para todos . boa sugestão!
-
O evento de jogar 2 horas no final de semana é ótimo, só basta ter paciência e juntar as caixas, mas a equipe poderia realizar um outro evento paralelo ao do final de semana, um de sexta a domingo, por exemplo jogue no mapa Egito modo escopeta e ganhe 10 caixas e por aí vai.
-
Hoje (3 meses depois da criação do tópico) os eventos estão ótimos, na minha opinião. Em todo caso, gostei dessa ideia de trazer o evento das joias do despertar de novo.