Essa Z8 é uma Comédia
Queria saber porque pararam de fazer os eventos de fim de semana de ganhar números quando chega evento de cartela ? A galera sempre pede e não tão nem ae, chega a ser ridiculo a Z8 só querer saber de ganhar dinheiro, dps que pararam de fazer esses evento de ganhar números ficou impossível de ganhar alguma arma da cartela sem gastar nada, OBS: Gastei 28k veio 42k(50%) e ainda sim ficou faltando 2 Números, apenas um desabafo (y)
Comentários
-
Pq colocar eventos dando números, e iniciar o cartela com números preenchidos vai aumentar as chances de ganhar o premio sem colocar zp. E vcs sabem o quanto estão querendo dinheiro pra esse jogo falido rsrsrsrrsrs
-
Eu com 120 fichas só consegui preencher só 16 números e completa só uma coluna ainda com arma de dias, eu nem queria o prêmio principal só queria só ganhar as cxs era até boas tinha cx que nem tinha arma, mas sai dessa dessa cartela sem ganhar nenhuma cx
-
Pagou, levou.
-
Colocando zp em 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
É revoltante mesmo esse tipo de evento, mas na descrição mesmo dizia que tem que pagar pra levar! :rolleyes:
-
Me faltaram 3 números também, realmente faltou um evento e também os números preenchidos de acordo com o ano.
Quem sabe na próxima eles colocam pra gente.
Tópico movido.