Ala VIP
Pq acabou a ala vip??? Era um evento que muitos gostavam, comprar caixas de armas muito top e ainda por um preço muito bom, tenho saudades desse evento....
Comentários
-
Pena
tudo tem sem fim...
-
Também sinto falta desse evento.
-
Agora que você falou eu senti falta também, nem lembrava dela k
-
Nem lembrava mais dela, legal se voltasse.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1276231]Nem lembrava mais dela, legal se voltasse.[/QUOTE]
Concordo, sabe algo se volta ou não? (acho que seria muito legal...) -
Thayharuno escreveu: »Pena
tudo tem sem fim...
Espero que não seja o fim da ala vip..... Vai deixar saudades -
Vai deixar saudades para aqueles que amavam roletar neste evento, e também pelos seus itens de 7 dias....
-
Que saudades desse evento, era maravilhoso!
-
Era um ótimo evento e com preços super acessíveis, pena que tiraram pois eu adorava e sempre vinha umas caixas maneiras que eu queria ter.
-
Até hoje eu tento dar umas pesquisadas nas caixas que colocavam nela pra poder sugerir em evento.
Sem duvidas é um evento que faz muita falta! -
Era um evento bom, atrativo, tinha caixas bem variadas e tudo, mas eu nunca ganhava nada! Era um saco! kk
-
ALA VIP sem dúvidas um dos melhores eventos que já tivemos no crossfire, tentei a sorte várias vezes nas caixinhas. Dificilmente os eventos bons permanecem ativos, até que a ALA VIP durou Bastante se compararmos com outros eventos tops que tivemos, como por exemplos caixas mais chances.
-
Nem sabia que tinha acabado:rolleyes: faz um bom tempo que não coloco zp.
-
Eu gostava muito desse evento pois tinha algumas caixas exclusivas. Sinto falta também do evento "ganhe arma e receba zp" e do "caixas com mais chances".
Com a vinda de novos eventos, outros antigos vão indo embora -
vai ver porque muitos jogadores acordaram pra vida e viram que era melhor o c/b esperar a ala vip, do que depositar na arma que vinha no mes. enre gastar 45k em 50cx, ou 45k em 100, voce ia gastar em qual pra ter uma mn?
adorava a ala vip, mas aposto que isso pesou. -
Eu vejo pelo lado em que eu parei de jogar enquanto tinha a ala vip todo mês certo, aí voltei a uns 2 meses, aí para me familiarizar vi como foi q a Black Friday e tals e percebi que n precisava de muito pra ter uma vip, e acho que essa foi o acabamento da ala vip que antes eram caixas exclusivas para vips e agora quase todos tem vip, tanto que pode até parcelar o machado e tals.
Deixará saudades pois eu todo mês depositava 2 boletos , 1 de 14k e outro de 9k, comprava 60 caixas e sempre ganhava 1 pelo menos kkkkk amavaa