a mano esta impossivel
Já gastei 1.300kk de gp pra tentar ganhar a cop e n consegui mano eu vou chorar mano namoral , alguem sabe algum jeito pra melhorar as chances pra eu ganhar ela porfavor '-'
Comentários
-
Nossa! Que isso em, já tentou 30, 60, 90 cx no automático apenas? Nunca falha... :rolleyes:
-
Eu não tenho paciência pra ficar rodando caixas de GP manualmente. Por isso, sempre compro pelo menos 90 caixas e coloco no automático, normalmente pego de primeira. Senão vier, repito o processo até a arma vir. Não tem muito erro essa estratégia do automático...pode ser que demore, mas uma hora vem.
-
Minha dica:
Esvazie as bags, coloque algum personagem de GP e compre umas 90 caixas ou mais e rode tudo no automático!
Eu ganhei 3 Cops desse jeito.
Espero que te ajude, boa sorte! -
Nossa! isso tudo? eu ganhei 3 delas com 30 caixas Huehuehue :rolleyes:
ps: Recomendo comprar umas 100 e deixar tudo no auto, certeza que vem. -
Boa tarde, [USER="11956384"]DCT]Giovanni[/USER]
Tem armas que são complicadas mesmo de ganhar mas não desista.
Minhas dicas: Se tiver GP sobrando, compre de 10 em 10, coloque no automático e de um toquinho no começo.
Gosto de roletar no heroes de 32 (sem nenhum canal) e tiro todos os itens da bolsa e equipo o SAS. Não que ajude, mas as vezes dá sorte
Espero que logo você consiga com as dicas nossas ;)Tópico movido.
Tópico livre é para assuntos não relacionados ao jogo. -
mano vou tentar esse do canal e com o sas
se n funfa eu vou tiltar ksksksksk -
Eu na época que ela veio devo ter gasto umas 500/600cxs para ganhar ela. só não lembro em que ponto foi. tenta rodar mais aleatório tipo 20% 50% 100% 5% 70%. ou automático mesmo. mas para mim parece que no auto nunca vem nada :V
-
No mercado de GP eu sempre roleto de 90 em 90 caixas, entro no Agulhas 1 e deixo no automático.
Quase sempre sai. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O segredo das armas de GP é roletar logo quando elas chegam![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sobre o rate da COP, não faço a minima ideia, mas costuma sair com 90 caixas automático! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1276338][FONT=verdana, geneva, sans-serif]O segredo das armas de GP é roletar logo quando elas chegam![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sobre o rate da COP, não faço a minima ideia, mas costuma sair com 90 caixas automático! [/FONT][/QUOTE]
sabe se vai ter conexaoz8 hoje ? -
Tente outro dia, em outro servidor, funciona pra mim.
-
-
Se quiser uma dica de COP enquanto não pega a do MN, tem uma que dropa por 7 dias na caixa do mapa Ruina Elemental no Modo Zumbi.
Ela é bem melhor e tem 6 balas ao invés de 4.
Pra ganhar essa caixa é só fazer 700 mil pontos no mapa (não precisa nem ficar até o final).
Se quiser ajuda pra farmar umas caixas dessas me Add no jogo que eu te ajudo. Meu nick está no momento: Zumbi
Ps: Com a caixa do mapa Fortaleza Titã também é possivel abrir a caixa do Ruina Elemental. -
A Cop é uma das armas do MN de GP mais difíceis de sair junto com a lewis gun . Eu ganhei no auto rodando umas 500 cxs....
-
dedodechumbo escreveu: »A Cop é uma das armas do MN de GP mais difíceis de sair junto com a lewis gun . Eu ganhei no auto rodando umas 500 cxs....
a arma mais dificil que vi no mn ate hoje pra ganhar foi a 687 no primeiro dia que veio. o jogo todo ganhando, e gastei mais de 500cx pra ganhar. o resto ate que veio facil.
[USER="11956384"]DCT]Giovanni[/USER] , recomendo o seguinte: se tiver muito gp pra gastar, e estiver disposto a roletar tudo de uma vez, roda de madrugada, no horario que o jogo estiver mais vazio (geralmente é entre 4 e 5 horas).
pra quem busca ganhar armas na força bruta, disparando varias caixas, é melhor roletar num horario em que menos pessoas roletem na mesma arma. -
Olha,a minha arma mais difícil,que eu não peguei ainda foi a lewis gun,eu tento,tento,mas n consigo,a cop eu ganhei com 30 caixas,foi bem fácil
-
[FONT=comic sans ms, cursive]sempre comprei 300 caixas de qualquer arma MNGP e deixei rodando no automático e ganhei, só a MG3 E M4A1 que foram mais que 300, mas sempre peguei de 300 em 300 e deixei rodando no automático até dar certo[/FONT]