Lag

o lag esta impossível, ate no campeonato profissional os cara não estão conseguindo jogar e vocês não fazem nada, parabéns pela incompetência, ninguém faz nada a comunidade ta ai jogando vocês não queriam trazer os players de volta estão ai, mas cade a parte de vocês, como sempre nada, decepção e a unica palavra que resume os GMS

Comentários

• Realmente ta dificil mesmo em, muito lagado o jogo tanto em questao de ping quanto em FPS , fica dando uns lags, umas travadas, chamei alguns amigos para voltar a jogar mostrei os eventos e tal, o comunicado q a z8 fez e alguns voltaram, e ja tão querendo parar de jogar denovo devido a esses lags acontecendo ae, pensa na vergonha ... voce chama umas pessoas de volta para o jogo dizendo que o jogo ta voltando a ficar bom, e ai ao inves de melhorar realmente como prometido, me vem essa agora, nao ja basta os erros , bugs , disconects, enfim ... agora esses lags ai, complicado. So sei que se meus amigos pararem de jogar denovo ai agora , nao voltam nunca mais , ja tao revoltado com o jogo ha tempos , e eu que amo esse jogo ja tô começando a ficar tambem, tipo .. com tantos problemas que tem e nunca acaba, chega uma hora que enche o saco :/
  • Olá sleeper007 e LeoCF00, tranquilo!?

Notamos que ontem houve uma instabilidade geral na conexão do servidor, mais especificamente pela parte da noite.
    O problema de latência voltou ao normal? ou continua?
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1276264]Olá sleeper007 e LeoCF00, tranquilo!?

Notamos que ontem houve uma instabilidade geral na conexão do servidor, mais especificamente pela parte da noite.
    O problema de latência voltou ao normal? ou continua?[/QUOTE]

Aqui continua, não se trata de uma instabilidade temporária, ta assim desde a atualização desse mês ( abril 2020) muito lag no jogo , um delay imenso, maior do que o normal e ta assim desde que teve a att como eu disse e não normalizou ainda, e ta pra varios jogadores assim que eu vejo gente reclamando nas salas, e tem horas que piora ainda mais como você mesmo disse, que tem essas instabilidades , quando tem isso fica ainda pior, esse é o problema de lag por conexão.

Entretanto, também existe já há um tempo um problema também de lag de FPS e não foi resolvido ate hoje e parece que nunca vai ser, venho percebendo isso desde a atualização de Dezembro de 2019... E a cada att parece q piora um pouco mais, ja mandei ate ticket, para informar, mas nd de solução ate hj..na situação atual o jogo da umas quedas leves porem nessas quedas como acontece com mt frequência acaba causando uns lag na tela como se tivesse com FPS 30 - 40 mas dai aperto TAB e ta 140 - 150 ... Por ai... Vai entender, sem contar nas travadinhas ou travadonas que da aleatoriamente. E sim ja procurei e fiz alguns tutoriais q tem aq no forum pra tentar resolver mas nada adiantou, formatei o PC há 1 mes, mas continuou, meus hardwares estão todos limpos , refrigerados corretamente, consigo rodar outros jogos mais pesados tranquilamente, mas o CF roda assim todo travado e lagado... O jogo ta precisando de uma otimização legal e há tempos ja, que ta precisando... Espero que um dia venha essa otimização, so queria o CF liso denovo :(
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1276264]Olá sleeper007 e LeoCF00, tranquilo!?

O problema de latência voltou ao normal? ou continua?[/QUOTE]

mod onde estao os gms ?? quando vao dar a cara, ate os pros estao reclamando os pros