Indignação:(
Quero só ver o camp de hoje no jogo nessas condições, é geral voando ping 12 mas o lag não para, o engraçado é que nem manutenção tentaram fazer, abandonaram até a pagina no face.
É como dizem: "Fica difícil trabalhar desse jeito, e olha que somos os atuais campeões do mundo, que consideração"
É como dizem: "Fica difícil trabalhar desse jeito, e olha que somos os atuais campeões do mundo, que consideração"
Comentários
-
Pq o Vianna falou isso?
-
VitorProbio escreveu: »Pq o Vianna falou isso?
Quem falou foi o Fefe acho, ta caçoando esse cara ai, mas realmente o Fefe ñ ta errado ñ, caso seja ele quem falou isso, jogo está complicado nesses últimos dias ai !! -
Os cara não tem consideração nenhuma pelos profissionais do jogo
-
Quem falou foi o Fefe acho, ta caçoando esse cara ai, mas realmente o Fefe ñ ta errado ñ, caso seja ele quem falou isso, jogo está complicado nesses últimos dias ai !!
vianna falou ontem na live tbm um bagulho assim -
VitorProbio escreveu: »Pq o Vianna falou isso?
pq o jogo esta horroroso, o camp esta igual o normal travando e tals fps caindo e ping alto -
sleeper007 escreveu: »
vianna falou ontem na live tbm um bagulho assim
Sim, ele só falou algo de manutenção se n me engano, mas o assunto de atual campeão foi um cara que falou lá -
Eu também reparei que tá muito lagado esses últimos dias, meu ping fica 12 e mesmo assim é uma travadeira enorme.
Comentei isso com os GMs, vamos ver se temos alguma manutenção pra isso.
Tópico movido. -
sleeper007 escreveu: »
pq o jogo esta horroroso, o camp esta igual o normal travando e tals fps caindo e ping alto
Nossa se tá ruim assim nos camp, quer dizer que as coisas estão feias mesmo no jogo. -
VitorProbio escreveu: »
Nossa se tá ruim assim nos camp, quer dizer que as coisas estão feias mesmo no jogo.
sim mano,para voce ver e falaram que esse ano ia ser diferente -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1276321]Eu também reparei que tá muito lagado esses últimos dias, meu ping fica 12 e mesmo assim é uma travadeira enorme.
Tópico movido.[/QUOTE]
Thalia quando os gms vao dar um esclarecimento sobre a situação do game e para de jogar nas costas dos mods essa responsa de ouvir a comunidade, na hora de pedir apoio a comunidade eles saber mas quando a coisa aperta todos somem -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1276321]Eu também reparei que tá muito lagado esses últimos dias, meu ping fica 12 e mesmo assim é uma travadeira enorme.
Tópico movido.[/QUOTE]
Acabei apagando ali a pessoa que eu achava que tinha comentado sobre isso que era o vianninha, mas ñ foi ele pesso desculpas, partiu da live dele esse comentário.
Espero que consigam resolver isso, comunidade está no seu limite cara, lembro de um vídeo que prometeram comprometimento com o jogo, coisa que não está acontecendo.
Sei que a culpa não é de vcs mods, e nem da distribuidora do game no BR, sei que isso vai muito mais além!! -
Realmente cada dia pior, sem condições!
-
Olha eu raramente apareço aqui no fórum hoje em dia, e tão pouco reclamo, mas esses últimos meses sinceramente tá insuportável. Se não for tomada uma atitude e rápida, o jogo estará com seus dias contados.