Já aconteceu com vcs?
Criei uma sala de Coliseu hj e me deparo com um ''pouco'' de bug sjsjsjsshs
No Round 1 veio a assassina, tudo normal até então ai hora que ela ficou invisível ela foi para o alto e ficou lá o round todo
No round 2 rolo a mesma coisa, veio ela de novo como chefe e ficou bugada
No round 3 o chefe ficou com metade dele dentro do mapa. shsjsms
No round 4 veio o Bor e sem armas ainda
No round 5 parece que veio mais nikitinhas que o normal, estava quase impossíveis de matar já que parecem que tinham mais vida
No round 6 veio a fenix, ela ficava rodando o mapa sem parar e parecia ter mais vida que o normal
No round 7 não preciso nem descrever né sjsnmsusmsm
Comentários
-
Isso já aconteceu comigo uma vez kkkkk, não sei se rio ou se choro.
-
Deu pra terminar ? Kkkk
-
Essa eu nunca tinha visto.
-
Geeente, que bizarro! Huehuehue
-
Cross fire da deep web
-
Joguei poucas vezes o mapa, mas nunca vi nada igual! kkkkkk
-
Nada me surpreende mais, jogo bastante MZ também e me deparo com cada bug bisonho kkkkk.
-
kkkkkkkk, o que danado é isso nesse round 7? Soldado da deep web ai? asuhsahuuhsa
-
O pior bug que enfrentei nesse mapa foi quando esse chefe que fica numa plataforma morreu e o som dele gritando (é, aquele som tenebroso que dói o ouvido) ficou se repetindo a partida inteira
-
Esse mapa tem os bugs mais bizarros. Já me aconteceu igualzinho, só que teve dois Hazmat, os dois bugados travados no chão e as Nikitinhas correndo de um lado pro outro nessa confusão. Lembro que quando lançou o difícil, tinha um bug que se matasse o Bor dentro do time attack ele podia simplesmente respawnar (só que sem as armas). Outro bug comum que anda acontecendo é as músicas sumirem, tanto dos bosses quando das fases bônus dos outros mapas.
-
Deu pra terminar ? Kkkkkkkkkkkk, o que danado é isso nesse round 7? Soldado da deep web ai? asuhsahuuhsa
É um boneco que vc ganha ao completar os 6 rounds, ai joga ele no chão e o bor ataca ele achando que é um jogador. mas só aguenta um ataque. shsjsms -
Deus me livre kkkk
-
O máximo que aconteceu comigo é os zumbis não saírem, e então termos que deixar a partida.
Mas essa moleza... xéé -
Esse bug da fênix já aconteceu comigo. Ela voava sem parar pra atacar o time e isso só rettardava a partida. Demorou uns 5 minutos pro time conseguir matar ela. Fique bolado e saí da partida kkkkkk
-
os zumbis uma vez nasceram em baixo do mapa kkkk as vezes pode acontecer.
-
Somente a do Bor vir sem a arma que já aconteceu comigo. É cada coisa...
-
Comigo já aconteceu de o boss literalmente não aparecer ;-;