não consigo entrar nas partidas

sempre que eu entro no jogo e depois tento iniciar uma partida, fica uns 3 minutos travado nos 25% e depois quando finalmente carrega a sala aparece que deu disconect no jogo, alguem sabe como arrumar esse problema?

Comentários

• Olá gdfhjhgg! Como vai?

Tenho amigos que estavam com exatamente o mesmo problema.
    Isso ocorria pois a configuração dos componentes do PC deles era bem antiga.

Para resolver, quando fizer login fique no lobby do jogo por pelo menos 5 minutos, sem fazer nem clicar em nada, depois disto crie uma sala de modo bot solo e inicie ela, depois é só sair e pronto! As outras salas vão entrar normalmente.

• [QUOTE=[MOD]Next;n1276393]Olá gdfhjhgg! Como vai?

Tenho amigos que estavam com exatamente o mesmo problema.
    Isso ocorria pois a configuração dos componentes do PC deles era bem antiga.

Para resolver, quando fizer login fique no lobby do jogo por pelo menos 5 minutos, sem fazer nem clicar em nada, depois disto crie uma sala de modo bot solo e inicie ela, depois é só sair e pronto! As outras salas vão entrar normalmente.[/QUOTE]

aqui não funcionou, tentei esperar ate uns 15 minutos até so que deu no mesmo
  • gdfhjhgg escreveu: »

aqui não funcionou, tentei esperar ate uns 15 minutos até so que deu no mesmo

Neste caso, experimente o mesmo procedimento, mas mudar a resolução nas configurações do jogo para 1024x768 antes de fazer.
    Aguardo seu retorno. ;)