Viajem arriscada ? Situação Game
Prezados soldados, bom dia!
Trabalho e resido em outra cidade da minha de origem, ou seja, nos finais de semana, faço 55 km para ir pra casa e passar com familiares e também jogar um CFzin quando da tempo, porém a duvida a surgir é: Como está o jogo? Travando muito hoje? Ping ta normal? Tem ha.ck? Não tenho essas informações por não ter um PC na casa onde passo a semana, por isso acompanho o fórum com as informações prestadas pelos jogadores porque nenhum responsável vem dá o real motivo dos lag contínuos e travamentos que estão ocorrendo. Vale ou não apena percorrer 55 km para arriscar jogar?
Abraços
Trabalho e resido em outra cidade da minha de origem, ou seja, nos finais de semana, faço 55 km para ir pra casa e passar com familiares e também jogar um CFzin quando da tempo, porém a duvida a surgir é: Como está o jogo? Travando muito hoje? Ping ta normal? Tem ha.ck? Não tenho essas informações por não ter um PC na casa onde passo a semana, por isso acompanho o fórum com as informações prestadas pelos jogadores porque nenhum responsável vem dá o real motivo dos lag contínuos e travamentos que estão ocorrendo. Vale ou não apena percorrer 55 km para arriscar jogar?
Abraços
Comentários
-
Olá, Nobish!
O jogo tem seus altos e baixos. Atualmente a situação de hackers é a melhor possivel, nunca houve tão baixo numero de usuários do mesmo em nossos servidores, e isso posso te afirmar com 100% de certeza!
Temos passado por uma instabilidade de latência nos próprios servidores, mas deve ser resolvida nos próximos dias.
Estamos esperando você para jogar. Se eu fosse você voltava correndo, pois tem grandes eventos vindo por ai. -
Por incrível que pareça ontem eu entrei no jogo e joguei um MZ, no momento só posso opinar na questão do ping, e no momento que joguei o ping estava ótimo e estável. Outros quesitos não posso opinar porque não explorei os outros modos do jogo, mas acho que está ótimo
-
O jogo está travando muito e muito mesmo quando acontece isso não sei se e com todo mundo mais meu FPS chegou a cair para 0.64 isso mesmo dois dígitos depois do zero o pingo até normal 55.
-
Tá jogável. Mas com os mesmo problemas de sempre, como queda de FPS, problema com PING, servidores muito lagados e etc. :rolleyes:
-
hack é difícil de achar (estão todos naquele jogo do lado) e ping/fps é o de sempre, oq era pra subir, desce. e oq era pra descer, sobe!
-
Quedas de FPS e oscilações no ping estão FREQUENTES! Se costuma jogar ranqueada, vai passar muita raiva. Contudo, se joga só DM e outros modos, tipo ZM, Heroi, entre outras bobagens, acredito que isso não faça muita diferença.
-
inteceptor escreveu: »O jogo está travando muito e muito mesmo quando acontece isso não sei se e com todo mundo mais meu FPS chegou a cair para 0.64 isso mesmo dois dígitos depois do zero o pingo até normal 55.
Isso tem acontecido comigo também, não só aqui como no CF West. Começou há mais ou menos umas 2-3 semanas.
Inclusive tem até alguns relatos no fórum lá. Link1 Link2 Link3
E o pior é que é um problema no jogo todo e não em um modo em particular. -
Obrigado a todos pelos seus relatos, com certeza irá ser uma experiência que comentarei como foi! Forte abraço!
-
Dificilmente vejo hacker, pois perdi o ânimo de jogar PD e CE por conta disso, então modo zumbí é o foco, notei o PING subindo de bastante gente no MZ, FPS pelo menos comigo está normal e hacker só encontrei um perambulando no MZ.
-
Não sei se compensa esses 55 Km o ping está ótimo mas FPS cai pra uns zero virgula alguma coisa uma vez quando se loga e está tendo um delay no jogo bem chato..
-
volta sim manin CF tem um fps bem anormal mesmo o ping nunca muda mais, é um jogo perfeito e organizado pelomenos nessa parte da criação
-
EDIT: Salve a todos! Decidi ir, o resultado de minha ida foi o seguinte: Obtive quedas de FPS, ping estava normal, ha.ck uns dois apenas, disfarçando de SNIPER, mas acima de tudo foi um bom final de semana, que nosso CFBR se reerga como nunca! Abraço!!!
-
Prezados soldados, bom dia!
Abraços
o jogo a cada dia vai morrendo, a empresa observa de braço cruzados enquanto lança VIPS...