Compra de ZP
Bom dia,
Tenho um amigo Argentino, ele gostaria de comprar ZP com seu cartão, expliquei como faz para comprar, é uma coisa tão automática para mim que pedi para ele colocar o CPF dele... Fiquei pensando depois ele não tem CPF ksksk :eek: (pode ter algum documento equivalente, não tenho ideia) tem alguma forma dele colocar ZP sem necessitar de documentos Brasileiros?
Ps: sei que tem vários players argentinos jogando no CFBR alguém poderia ajudar por favor?
Tenho um amigo Argentino, ele gostaria de comprar ZP com seu cartão, expliquei como faz para comprar, é uma coisa tão automática para mim que pedi para ele colocar o CPF dele... Fiquei pensando depois ele não tem CPF ksksk :eek: (pode ter algum documento equivalente, não tenho ideia) tem alguma forma dele colocar ZP sem necessitar de documentos Brasileiros?
Ps: sei que tem vários players argentinos jogando no CFBR alguém poderia ajudar por favor?
Comentários
-
Boa tarde!
Pela simulação que realizei aqui, a opção "boleto" da E-PREPAG não pede o CPF.
Ele pode gerar o boleto e realizar o pagamento através do MercadoPago, é possível pagar utilizando o cartão de crédito pelo app. -
Olá BO_BRASIL, tudo certo?
O McComb disse acima uma alternativa válida.
Qualquer depósito utilizando um cartão de crédito exige dados do consumidor, isto para manter a integridade do cartão em relação à golpes.
Se houver algum outro problema com seu amigo, relate aqui para que possamos ajudar.
Abraço! -
Boa tarde!
Pela simulação que realizei aqui, a opção "boleto" da E-PREPAG não pede o CPF.
Ele pode gerar o boleto e realizar o pagamento através do MercadoPago, é possível pagar utilizando o cartão de crédito pelo app.
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1276505]Olá BO_BRASIL, tudo certo?
O McComb disse acima uma alternativa válida.
Qualquer depósito utilizando um cartão de crédito exige dados do consumidor, isto para manter a integridade do cartão em relação à golpes.
Se houver algum outro problema com seu amigo, relate aqui para que possamos ajudar.
Abraço! [/QUOTE]
Muito obrigado, irei repassar para ele. ;) -
Prefixo alterado para Resolvido.
Este tópico ficará aberto caso aconteça algum outro problema com seu amigo.