ZP não caiu
Bom dia!!!
paguei no dia 23.04.2020 na quinta feira, o valor de 137.49 via boleto bancário pelo meu aplicativo Bradesco, porem meu zp não caiu até agora, pois seria um prazo de 24Hs e até agora nada. espero que vocês resolvam essa situação pois coloquei zp para reservar as armas escorpião. fico aguardando retorno de vocês.
grato.
paguei no dia 23.04.2020 na quinta feira, o valor de 137.49 via boleto bancário pelo meu aplicativo Bradesco, porem meu zp não caiu até agora, pois seria um prazo de 24Hs e até agora nada. espero que vocês resolvam essa situação pois coloquei zp para reservar as armas escorpião. fico aguardando retorno de vocês.
grato.
Comentários
-
Boa tarde, cowboy063222!
Caso ainda não tenha recebido o ZP, sugiro que entre em contato com a empresa onde a compra foi realizada.
Segue o contato do suporte Razer Gold:
-
Boa Noite!!!
Acredito que vocês são um Grupo, então vocês também tem responsabilidade sobre esse assunto pois é de interesse vocês. pois estou comprando zp para gastar no jogo de vocês.
bom não sei que vai resolver essa situação, só sei que no prejuízo eu não vou sair. tenho o comprovante de pagamento e se até terça-feira não resolver vou tomar minhas providencias pois coloquei zp para reservar as armas escorpião.
grato... boa noite -
Olá, jogador!
O prazo correto é de 48H (uteis). Próximo ao final de semana o ZP só consegue ser debitado na terça-feira.
Fique tranquilo, acredito que dará para reservar as VIP's no prazo estipulado. Além disso, caso não receba o ZP a tempo de reservar a VIP, para o seu caso, acredito que possam te ajudar via Ticket.
Boa sorte! -
Bom dia!!!
Ok... agradeço pela a Atenção.