Em busca de um clã com meio de comunicação (TS3 ou Discord)
Boa noite, bom dia, boa tarde, não sei a hora que você está visualizado. Mas busco um clã para fazer parte fazer amizades online e jogar se divertir. Alguém com vaga disponível?
Comentários
-
-
LCDPhelsinki escreveu: »Boa noite, bom dia, boa tarde, não sei a hora que você está visualizado. Mas busco um clã para fazer parte fazer amizades online e jogar se divertir. Alguém com vaga disponível?
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá jovem, sou líder do clã Awm Elite, se quiser fazer parte do nosso clã o convite ta feito, só pedimos que respeite as regras do clã, entrou no jogo é obrigatório ta no ts3, caso queria entrar é só entrar no ts3 e me procurar, vou deixar os contatos a baixo.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Nick: Hell,*[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Ts3: awmelite.toophostbr.com[/FONT] -
Opa,se você quiser entrar no nosso clã,tá disposto,mas tem que saber jogar modo faca,fuis!
-
Olha,se você quiser entrar no nosso clã,tá disposto,mas você vai ter que jogar beta quase todo os dias,jogar modo faca,e depois ajudar o nosso clã a fortalecer mais ainda,se você quiser nome do clã é :Graph
-
LCDPhelsinki escreveu: »Boa noite, bom dia, boa tarde, não sei a hora que você está visualizado. Mas busco um clã para fazer parte fazer amizades online e jogar se divertir. Alguém com vaga disponível?
sorte busca de um cla maneiro pra vc :cool: