Evento barret permanente (estender evento por mais 1 dia ate 29-04)

Bom dia
referente ao evento da barret permanente (turbilhao de premios) devido a meu serviço ontem acabei perdendo 1 dia do evento pois consegui jogar ate antes da meia noite para nao perder os 30 min porem contou apenas 27 min como no dia da atualizaçao que teve as 22:00hrs muitos jogadores nao conseguiram fazer o evento nesse dia sendo assim voces postaram que por esse motivo os jogadores que nao puderam acessar esse dia nao seriam penalisados neste evento porem eu fui dedicado todo o evento desde o principio porem como preciso trabalhar tambem e ontem 23-04-2020 acabei meio enrolado com minhas responsabilidades do meu serviço acabdei acessando o jogo antes da meia noite porem fiz o meu maximo e vi que o sistema contou 27 min porem pra mim atualmente esta completado 25 dias como eh meu sonho ter uma barret na conta gostaria de pedir se poderia prorrogar o evento ate o dia 29-04-2020 para eu consiga completar os 30 dias e ter a minha barret na conta por favor analise esse meu pedido em nome de muitos jogadores que também perderam 1 dia por motivos de trabalho e nao de vagabundagem como muitos que estao de boa em casa eu tenho 29 anos preciso trabalhar para sustentar minha casa, e na data de ontem meu serviço precisou de mim e eu dependo dele para me sustentar, analise meu pedido por favor prorrogue este evento por mais 1dia (ate 29-04-para dar aquela ajuda a muitos jogadores que perderam 1 dia (no meu caso eu perdi por 3 minutos que faltou)

isso eh um pedido de um jogador que joga desde inicio desse jogo e apesar eu ser casado ter minhas responsabilidades com minha casa e meu serviço principalmente, sempre estou ativo no jogo sempre me faço de tudo para estar on completando os eventos todos os dias, apesar disso nunca tive uma barret na minha contae essa foi minha chance de ate que enfim ter uma maravilha dessa, so peço que prorroguem o evento ate do dia 29-04 (ou seja estenda ele mais 1 dia porfavor, se esforçar durante 30 dias nao eh facl no meu caso

desculpe incomodo mas eh um pedido desesperado nao queria perder a barret

para quem teve problemas por força maior ou as resposabilidades da vida que fizeram com que perdesse 01(um) dia do evento e sendo isso perder a tao sonhada barret permanente
diga seu caso abaixo assim como mencionei o meu

Comentários