O que vocês ganharam no evento tiro certo
E aí guerreiros
O que vocês ganharam. Eu consegui a AK 47 ares com as 15 caixas tolerando de uma vez saiu na quinta caixa
O que vocês ganharam. Eu consegui a AK 47 ares com as 15 caixas tolerando de uma vez saiu na quinta caixa
Comentários
-
Eu ainda não roletei nas caixas, estou esperando o evento acabar para assim poder tentar ganhar.
Mas eu conseguir AK Primavera do evento de páscoa ! :rolleyes: -
Parabéns pra quem conseguiu ganhar algo nesse evento, infelizmente não ganhei nada, geralmente eu sempre ganho nesses eventos, dessa vez não deu, mas fora isso, ganhei 2 cheytec, 1 cheytec soberana e com 1 ticket caixa grátis 1 cheytec graffit..
-
Eu ganhei um soco na boca do estômago dessa roleta, isso que eu ganhei.
Não ganhei merda nenhuma nas Caixas Urban Camo, não ganhei merda nenhuma nas Caixas Primavera e não ganhei merda nenhuma nas Caixas Ares. -
Por enquanto não ganhei nada =/
-
Eu ganhei um soco na boca do estômago dessa roleta, isso que eu ganhei.
Não ganhei ***** nenhuma nas Caixas Urban Camo, não ganhei ***** nenhuma nas Caixas Primavera e não ganhei ***** nenhuma nas Caixas Ares.
Somos dois então, amigão! KK -
-
Ganhei a G3A3 \o/
Parabéns pela conquista! Essa AK além de ser muito linda, é muito boa. -
peguei a ak ares com 5 caixas, depois de ANOS querendo, finalmente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dQPhsCB.png"}[/IMG2] -
Expectativa: AK PD Ares
Realidade: SR25 Ares -
inteceptor escreveu: »E aí guerreiros
Consegui só as caixas ashuashusa não rodei ainda, mas que sorte a sua em!
Queria eu ter a sorte de ganhar quando eu roletá-las -
Sonhava ganhar AK ARES mas, não deu em nada.
-
assim como em todos eventos: p# nenhuma