Negócio chato
Não tem como os GM's arrumarem isso aqui não, ou é permitido fazer isso? O grafite na parede.
Comentários
-
Certa vez ouvi dizer que bugar spray dava ban na conta, portanto eu andei olhando a tabela de banimento e não achei nada relacionado a bugar spray, mas ainda acho que se for reportado o sujeito que bugou toma ban de 15 ou mais dias... caso não tenha visto essa tabela que mencionei vou deixar ela aqui no comentário.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8bBBRdm.png"}[/IMG2] -
Já cansei de ir na rampa e morrer por causa disso, os cara fica bugando spray.
Tem que Banir quem faz isso, mas parece que não tem punição -
Já cansei de ir na rampa e morrer por causa disso, os cara fica bugando spray.
Tem que Banir quem faz isso, mas parece que não tem punição
E quando bugam lá na base GR que simplesmente tampa a visão, só fica o sniper pescando os TR com o spray tampando ele. -
Nessa parede e na grade da base gr, quase em toda sala de castelo tem alguém que "buga spray" nessas partes do mapa.
-
Me lembro de ter tido uma discussão sobre isso há um tempo onde responderam que se bugar de forma que prejudique a visão de um jogador está sujeito a ban, mas é bom que um MOD ou GM confirme isso.
-
Desde o começo do CF é possivel fazer isso, se não resolveram até hoje, desiste, não vão.
n resolveram o problema e quer dar ban quem estica o spray k -
Isso é muito chato mesmo, as vezes eu morro por conta de bug ;-;
-
que nada, competitivo do cf china fazem isso
-
Isso ai nao da ban nao cara, nem adianta denunciar
ja denunciei um com video, replay, 3 prints, nick e link do perfil.. o GM me respondeu depois de 2 meses quando questionei '' talvez sua denuncia nao foi atendida por falta de provas ''
faz o teste la... -
Já vi muito isso no mapa prisão, bem ali subindo a escada, onde os caras ficam mirando. É bem chato, mas o pior é que o troço fica piscando as vezes, isso atrapalha muito. kk
-
Bugar spray dá ban sim, você pode salvar o replay e denunciar ele.
-
Certa vez ouvi dizer que bugar spray dava ban na conta, portanto eu andei olhando a tabela de banimento e não achei nada relacionado a bugar spray, mas ainda acho que se for reportado o sujeito que bugou toma ban de 15 ou mais dias... caso não tenha visto essa tabela que mencionei vou deixar ela aqui no comentário.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8bBBRdm.png"}[/IMG2]
É Classificado como Antijogo, "Bugar Caixa/Parede"