Pedido de assinatura.
Comentários
-
Top de mais brother, ficaram lindas!
To pensando em que fazer com a minha, vou ver se meu amigo GluGlu faz uma pra mim. -
Top de mais brother, ficaram lindas!
To pensando em que fazer com a minha, vou ver se meu amigo GluGlu faz uma pra mim.
Muito Obrigado ANT1QUEDA Que Bom Que Gostou... Querendo uma sign é só falar o tema e o nick que eu faço;) -
-
Muito obrigado!!!
Ficaram TOP!!
Que Bom Que Gostou, Querendo Alguma Modificação é só Falar;) -
Grande [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , Sua artes são lindas.
Poderia fazer uma assinatura para mim?
Nome: Gordox
Tema:The God of High School ( Um anime )
Se puder agradeço de coração. -
JulioCezar02 escreveu: »Grande [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , Sua artes são lindas.
Poderia fazer uma assinatura para mim?
Nome: Gordox
Tema:The God of High School ( Um anime )
Se puder agradeço de coração.
Faço sim JulioCezar02;)
PRONTO!
-
Ficaram todas muito lindas!!!Poderia fazer um gif pra mim ?Se não for encômodo..Nick Malfoy .No estilo de modo zumbi por favor
meu discord Malfoy#9319
agradeço a atenção
-
Assinaturas lindas.
-
guilherdicof escreveu: »Ficaram todas muito lindas!!!Poderia fazer um gif pra mim ?Se não for encômodo..Nick Malfoy .No estilo de modo zumbi por favor
meu discord Malfoy#9319
agradeço a atenção
TonnyMontana escreveu: »Assinaturas lindas. -
guilherdicof escreveu: »Ficaram todas muito lindas!!!Poderia fazer um gif pra mim ?Se não for encômodo..Nick Malfoy .No estilo de modo zumbi por favor
meu discord Malfoy#9319
agradeço a atenção
Pronta!
Se quiser alguma modificação é só pedir;) -
dedodechumbo escreveu: »
Pronta!
Se quiser alguma modificação é só pedir;)
Ficou linda !!!Todas. Obrigado irmão ❣️ -
guilherdicof escreveu: »
Ficou linda !!!Todas. Obrigado irmão ❣️
Fico Feliz Que Gostou:D....
Antigamente precisava ter no mínimo 100 posts pra usar a sign aqui no fórum, mas hoje eu não sei se ainda é assim....
de qualquer forma vou deixar um tutorial do [MOD]Gustavo que ensina como por sign aqui....
https://br.forum.z8games.com/forum/c...rum-atualizado -
Manja muito, bela arte amigo.
-
-
Fala ae dedo, vc conseguiria colocar um gif do tony atirando nesta minha assinatura como na cena do filme.
-
Ficaram boas, parabéns.
-
Tops demais
-
Todas ficaram lindas.
-
TonnyMontana escreveu: »Fala ae dedo, vc conseguiria colocar um gif do tony atirando nesta minha assinatura como na cena do filme.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1300605]Ficaram boas, parabéns. [/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Cody;)Tops demaisTodas ficaram lindas. -
TonnyMontana escreveu: »Fala ae dedo, vc conseguiria colocar um gif do tony atirando nesta minha assinatura como na cena do filme.
Não consegui colocar nesta sua , mas fiz uma parecida com a sua e com a animação dele atirando, querendo alguma alteração é só falar;)
-
Cara vc é fera mesmo, ficou show, se vc pudese titar essa marca d'agua escrito scarface e colocar meu nome de soldado na imagem do gif com movimentação igual o seu.
nome de soldado [D]ionny-x.? -
TonnyMontana escreveu: »Cara vc é fera mesmo, ficou show, se vc pudese titar essa marca d'agua escrito scarface e colocar meu nome de soldado na imagem do gif com movimentação igual o seu.
nome de soldado [D]ionny-x.?
Ok, vou fazer.
Pronto!
Eu arrumei aqui por que a fonte que usei não tinha alguns símbolos então o nick tinha ficado errado e eu nem percebi... -
Mano,ficou perfeita.
Mais não estou conseguindo fazer o uplod da imagem, está dando erro direto. -
TonnyMontana escreveu: »Mano,ficou perfeita.
Mais não estou conseguindo fazer o uplod da imagem, está dando erro direto.
Aqui o link de um tópico que explica como por a sign....
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1128637-como-por-assinatura-sign-no-novo-f%C3%B3rum-atualizado
Eu uso o site (imgur) para upar a imagem, em seguida copio o link da linha onde diz: BBCode Foruns ....
Pode ser que o site esteja em manutenção também. -
dedodechumbo escreveu: »
Aqui o link de um tópico que explica como por a sign....
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1128637-como-por-assinatura-sign-no-novo-f%C3%B3rum-atualizado
Eu uso o site (imgur) para upar a imagem, em seguida copio o link da linha onde diz: BBCode Foruns ....
Pode ser que o site esteja em manutenção também.
Obrigado por tudo mano, irei tentar aqui. -
Linda, assinatura mano tem como me ajuda com gif ?
-
Queria saber como que faz isso
-