Já reservou a nova vip?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/M7WD2gQ.png"}[/IMG2]
Olá Pessoal, tudo certo!?
Como todos vocês sabem, teremos uma nova VIP para a família Victor. Se você mora em uma caverna, e está por fora, segue o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=lrBqLhVw7Nk
São elas, M4A1-S Escorpião Vermelho e a lindíssima AK-47 Escorpião Vermelho! O que vocês acharam delas? Eu achei a AK-47 Escorpião Vermelho a mais linda! Já reservei a minha!
A PRÉ VENDA está no ar! Já reservou a sua? ou vai deixar essa passar?
Comentários
-
E ae meu amigão [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] , já sim, to ansioso pra ver como elas são, reservei as duas, o bacana é que elas vai vim junto com a barret água, quem fez o evento da barret e reservou essas vip deve ta tão ansioso quanto eu, rs
-
Essas vips estão bem interessante no design, espero que sejam boas haha
-
Elas são bem bonitas por sinal e parece ser boa pelo visto. Mas não reservei, pois gastar dinheiro pra comprar uma VIP do jeito que o CF está, é osso, viu? ;-;
-
Não vale a pena investir no jogo mais, alem do mais elas irão ter algo diferente das outras que compense comprar elas e nao as outras ? nao né... vai ser só mais uma vip.
VIPS só mudam skins e atributos minimos, são tabeladas pois nenhuma pode se destacar demais, isso iria acabar com as vendas das outras, puro marketing... -
A promoção é boa, porém o jogo está tão horrível que não vale o investimento.
Espero que grande parte dos jogadores não faça reserva, pois senão a situação continuará a mesma. E o melhor é que há alguns dias a Z8 falou para incentivarmos os amigos a voltar a jogar, e incrivelmente, desde então ficou tudo pior do que já estava. Bizarro né ^^ !
Mas a gente nem se surpreende mais, uma vez que o jogo tá numa decrescente já faz muito tempo. -
Não reservei e não vou reservar, chega de gastar dinheiro com esse jogo k
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Dessa vez não vou reservar. Acho que vou esperar pra quando chegar algum personagem novo, ou então talvez eu compre o ômega antes disso, adoro as mensagens de rádio dele [/FONT]
-
Ainda não reservei mas até amanhã irei me decidir...
Quem não tem nenhuma vip ou é colecionador tem que aproveitar agora por conta dos descontos e dos itens extras. -
Não reservei e recomendo que ninguém faça a reserva também, voltei a jogar há pouco mais de 1 mês e o estado do jogo é deplorável.
E nem adianta falar muito pois a Z8Games não vai ouvir, ao invés de concentrarem os esforços para lidar melhor com os problemas do jogo, pelo o contrário estão sempre buscando novos meios de lucrar encima dos jogadores. -
Eu reservei e aproveitei pra comprar mais uma vip heuahe.
Vou investir em comprar mais facas/pistolas VIPs. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1276737]Eu reservei e aproveitei pra comprar mais uma vip heuahe.
Vou investir em comprar mais facas/pistolas VIPs.[/QUOTE]
Lembro que na pré venda da 9a vip, eu depositei pra comprar ela e nem sabia de evento de zp,a intenção era comprar só uma, mas ao todo comprei 3 vip, a 9a, bufalo cyber e a d.e eldorado. -
Nem de graça né z8, não sei como estão os outros modos mas o M.Z tá um horror de bugs, fora o ping, travadas e outros erros que vão fazer Bodas de Barro e ninguém faz nada, só vip atrás de vip, vamo arrumar esses bugs bobos do M.Z pf, Cronos tomando dano no pescoço como se atirasse no olho, 5 em 10 partidas você não consegue mudar o item porque o H de repente não funciona mais, Colosso de Fogo morrendo com bug de jogador, pelo amor né
-
Não comprarei, já tenho muitas M4A1 VIP e AK VIP, então pra mim só vai ser mais uma na conta e não vou jogar com ela.
Eu até pensei em comprar estás VIPs mas não me chamou atenção. -
z8 querendo arrancar o auxílio emergencial dos jogadores :rolleyes:
-
Como todos estao falando eu tambem concordo ta dificil investir no game se nem suporte a ele tem! pois ta muito lag e os ping continua alto todo mes tem uma coneção nova e promessas novas de que vai melhorar e chego no dia e nao melhora triste sdds de 2012 - 2016 SDD do antigo CF chego cf 2.0 fico pessimo o game
-
Reservei, quero muito testar essa arma.
-
Se for pelos bonus da pre venda, pode valer a pena pra quem nao tem nenhuma vip. Mas pra quem ja tem ... acho que nao vale nao '='
-
jfhwegejrhht escreveu: »Se for pelos bonus da pre venda, pode valer a pena pra quem nao tem nenhuma vip. Mas pra quem ja tem ... acho que nao vale nao '='
Exatamente, pra quem já tem uma M4A1 VIP e AK VIP não vale a pena, é praticamente tudo igual só mudando o designer da imagem. -
Não reservei e recomendo que ninguém faça a reserva também, voltei a jogar há pouco mais de 1 mês e o estado do jogo é deplorável.
E nem adianta falar muito pois a Z8Games não vai ouvir, ao invés de concentrarem os esforços para lidar melhor com os problemas do jogo, pelo o contrário estão sempre buscando novos meios de lucrar encima dos jogadores.
comentario lucido, falta isso nesse forum.
acho ate uma falta de respeito nao ter um pronunciamento oficial dos gms ao menos pedindo desculpas por essa situação patetica, mas ter um post perguntado sobre compra de vip. nao comprei, e se fosse 10 reais tambem nao compraria. é muita falta de respeito com o dinheiro alheio almejar depositos oferecendo esse tipo de serviço.
e moderadores, por favor, se forem depositar dinheiro no jogo para reservar a vip, blz. do contrario, senso ne.. -
Ja arrumaram o PING E O FPS? Porque vender vocês querem, mas estão cagando pro estado que o servidor se encontra. Do jeito que ta o CF vai falir pelo DESCASO COM OS PLAYERS E FALTA DE ADMINISTRAÇÃO. E olha que jogos melhores não falta. Vai acontecer igual a ZULA, um **** jogo, mas cagaram na ADM e juntaram o servidor BR pra deixar a ADM pros gringos. Se isso for necessário aqui no BRASIL que FECHEM TODA A EQUIPE BRASILEIRA E COLOQUEM UM SERVIDOR JUNTO DO AMERICANO
ENGRAÇADO QUE OS ÚNICOS QUE FALAM QUE RESERVARAM E VÃO COMPRAR SÃO OS MODERADORES, PORQUE OS PLAYERS MESMO SÓ ESTÃO METENDO O PAU E REIVINDICANDO O MÍIIINIMO DE CONDIÇÕES DE JOGO, MAS A EQUIPE TODA SE FAZ DE CEGA. -
loguei rapidinho hoje pra dar uma olhada nas vips e orrax são mt lindas
não vi na ak se tem isso mas a m4 não usa a knife quando aperta o botão direito do mouse o que pra mim é mt bom, sempre aperto sem querer e morro por conta da animação que demora uma eternidade pra acabar **** -
Não reservei, nessa situação atual que se encontra o game não vale a pena. (meu ponto de vista)
Boa sorte a quem comprou -
Ja arrumaram o PING E O FPS? Porque vender vocês querem, mas estão cagando pro estado que o servidor se encontra. Do jeito que ta o CF vai falir pelo DESCASO COM OS PLAYERS E FALTA DE ADMINISTRAÇÃO. E olha que jogos melhores não falta. Vai acontecer igual a ZULA, um **** jogo, mas cagaram na ADM e juntaram o servidor BR pra deixar a ADM pros gringos. Se isso for necessário aqui no BRASIL que FECHEM TODA A EQUIPE BRASILEIRA E COLOQUEM UM SERVIDOR JUNTO DO AMERICANO
ENGRAÇADO QUE OS ÚNICOS QUE FALAM QUE RESERVARAM E VÃO COMPRAR SÃO OS MODERADORES, PORQUE OS PLAYERS MESMO SÓ ESTÃO METENDO O *** E REIVINDICANDO O MÍIIINIMO DE CONDIÇÕES DE JOGO, MAS A EQUIPE TODA SE FAZ DE CEGA.
Pelo que sei, os moderadores recebem pelos seus serviços a equipe do jogo uns benefícios como ZP e itens, foi pelo que li... Enfim se for concreto que eu falei, fica claro que eles tem ZP para reservar essas VIPs, e o resto da comunidade que lute para comprar. E é óbvio que os membros da equipe não podem difamar o jogo... ou bajulam o jogo ou ficam na deles.