Remoção Nome de Soldado de Contas Inativas
Mais uma vez, como pedido por boa parte da comunidade, há muitos Nomes de Soldados (nicks) antigos que pertencem à contas inativas. Para liberar esses nicks e dar espaço para jogadores atuais que querem usá-los, vamos resetar os nicks de todas as contas que não se conectam ao CROSSFIRE Brasil desde o dia 1 de Abril 2018.
Esse nicks estarão disponíveis no dia 29 de Abril.
Para que sua conta não perca o Nome de Soldado atual, certifique-se de entrar no jogo e jogar uma partida até o dia 28 de Abril de 2020.
Comentários
-
Boa assim libera mais espaço no Crossfire talves melhore até os FPS.
-
Noticia bacana!
O pessoal que curte nick raro vai fazer a festa! -
Poderei colocar um novo nome
-
dia 29 tem nick novo hehehe
-
Boa tarde GM vader, bom eu mandei um ticket para tentar recuperar minha conta que foi roubada recentemente mas não responderam no suporte, poreria me ajudar? Eu tenho todos os dados dela, comprovante de compra de Zp tudo certinho, primeiro nome do jogador e etc. por favor me ajudaaaaaaaaaa !!!
-
Boa tarde GM vader, bom eu mandei um ticket para tentar recuperar minha conta que foi roubada recentemente mas não responderam no suporte, poreria me ajudar? Eu tenho todos os dados dela, comprovante de compra de Zp tudo certinho, primeiro nome do jogador e etc. por favor me ajudaaaaaaaaaa !!!
Boa tarde[FONT=verdana, geneva, sans-serif], recuperação de conta é apenas por meio de [/FONT]ticket[FONT=verdana, geneva, sans-serif] no Suporte. Tenha paciência que tem um prazo de até 3 dias úteis para resposta (dependendo da demanda de cada setor)! Evite ficar enviando comentários no ticket se não houver a resposta da equipe, pois ele volta ao final da fila.[/FONT]@tópico
Opa, voltando os caracteres, quem gosta de um nick personalizado aproveite! -
Poderia liberar esses caracteres para nomes de clan tbm, que tal ?
-
Uma boa pra quem curte caracteres, e o nick que sempre quis colocar.
-
Opa, irei colocar um nick top como sempre quis \o/
-
Noticia bacana, tinha muito nome dahora sem dono ativo por aí
-
Hum muito bom, ainda tem uns nick limpo em conta inativa.
-
Muitos jogadores me enviavam mensagens perguntando quando teriam a oportunidade de colocar caracteres especiais no nome de soldado novamente.
E pela minha surpresa, veio bem antes do que imaginava, aí está! Aproveitem! -
Opa,gostei desse nova oportunidade de colocar outro nome,que você queria tanto! Adorei!
-
Mais importante do que isso é arrumar o cross fire para podermos jogar sem este lagg, queda de fps, de que adianta gostar do jogo e continuar travando o tempo todo, sem contar com os hacks. Adoro este jogo mas é triste tudo isso, se eu puder fazer algo para ajudar estou a disposição senhores gms. Forte abraço a todos.
-
AI SIM, da ate vontade de trocar de nick
-
vou poder colocar _ ?
-
vou poder colocar _ ?
Não da pra usar o caractere _ (underline).
Este é limitado somente a jogadores do cenário e-Sports. -
boa ideia.
-
quero trocar meu nick ainda da tempo ???
-
Pra quem quer um nick limpo é uma ótima chance
-
quero trocar meu nick ainda da tempo ???
Como informado no tópico os nomes das contas inativas já foram removidos.
Caso refira-se a este evento: Ainda esta em tempo. -
Como o evento já aconteceu, o tópico será encerrado.
Esta discussão está fechada.