Cronometro nas Partidas
Poderiam add um cronometro nas partidas, basicamente começaria a contar na hora que o jogador entraria na partida e iria até o fim dela. o tempo jogado poderia mostrar na tela ao final da partida, exemplo onde mostra Exp e GP ganho. já na tela de saída do jogo mostraria o ''tempo'' jogado pelo jogador no dia. bom é algo simples e que iria ajudar muito. já que tem muito evento que pede tempo jogado. assim não iria precisar ficar olhando na pagina de eventos.
Comentários
-
Boa, ainda mais com esse W10 que tem que abrir o gerenciador de tarefas ou deixar o jogo em modo janela pra abrir o navegador pra vir no site acompanhar a pag de eventos
-
Boa, ainda mais com esse W10 que tem que abrir o gerenciador de tarefas ou deixar o jogo em modo janela pra abrir o navegador pra vir no site acompanhar a pag de eventos
É enche o saco ter que ficar olhando a pagina de eventos. isso ai já era para ter no jogo a tempos -
Bacana! E seria interessante também talvez colocar no "X" as horas/minutos jogadores no total do dia, assim como EXP/GP.
-
Adoro essa ideia de cronômetros, seria interessante no perfil do jogador mostrar quantas horas ele já jogou o jogo no total, seria bacana ter uma noção de quanto tempo já passamos nesse joguinho lindo.
-
Quando eu quero saber quanto tempo teve a partida, eu salvo replay ****, assim tenho uma noção.
Mas a sugestão é muito boa mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1279962]Quando eu quero saber quanto tempo teve a partida, eu salvo replay ****, assim tenho uma noção.
Mas a sugestão é muito boa mesmo.[/QUOTE]
Eu uso o cronometro do celular mesmo -
De fato seria uma boa, ajudaria bastante em eventos!